|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Qua Maio 02, 2012 4:15 pm Assunto: Exposição no Jardim Botanico |
|
|
Amigos, pouco a pouco vou conhecendo pessoalmente esses malucos aqui do forum o que tem sido uma grande alegria... Pergunto: alguem vai estar na exposiçâo de bonsai que se fará no Jardim Botanico de São paulo de 4 a 6 de maio proximos? Estou querendo ir logo na manhã de 6ª feira pq no final de semana deverão aparecerem 200 mil curiosos (claro com 500 mil crianças juntos), já que em São paulo tudo é assim... Vou usar um distintivo "Edgard de Vinhedo" se alguem me ver por favor dê um alô para o velho carente aqui. Edgard e Vinhedo. |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qua Maio 02, 2012 4:46 pm Assunto: |
|
|
OI EDGARD, ENTÃO O PESSOAL AQUI DE SP VAI ESTAR LÁ NO SABADO DEPOIS DO ALMOÇO. ABÇ |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Maio 02, 2012 7:48 pm Assunto: |
|
|
Pois é... eu tb vou no sábado depois do almoço, junto com o Rica...
Não vou perder...hehehehe _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|