FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

BONSAISTAS EM FORTALEZA - PROCURA-SE
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
HUMBERTO SILVA

MensagemEnviada: Qui Jun 02, 2011 11:30 pm    Assunto: BONSAISTAS EM FORTALEZA - PROCURA-SE Responder com citação

Prezados amigos na arte Bonsai!
Meu nome é Humberto Silva e fui procurado por uma bonsaista de Fortaleza, a qual esta a procura de amigos na Arte Bonsai Por esse motivo, disponibilizo aqui o e-mail da mesma para quando possível voces entrem em contato com ela ok? Abraços.

veracoelhov@gmail.com

Grato.
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jun 05, 2011 9:42 am    Assunto: bonsai Responder com citação

Humbertão, meu chapa, vc está indo longe, hein garoto? Em Fortaleza há dois, que conheço: Pedro Torquato e Francilane Vilela Soares, a Fran. Através deles vc poderá contatar outros, que porventura pratiquem a arte por lá. O Torquato posta no forum, sob o nome de "eu", a Fran está no Facebook: http://www.facebook.com/francianevs
Very Happy

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
HUMBERTO SILVA

MensagemEnviada: Seg Jun 06, 2011 9:35 pm    Assunto: Amiga de Fortaleza Responder com citação

Com os amigos maravilhosos que encontro no Bonsai, incluindo vc, (tanto é que faço questão de meus filhos estarem nos eventos), não ha porque não ir longe, pois: "BonsaiBull te da asas"....kkkkkkkkkk
Abraços.
Franciane
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Maio 09, 2012 9:56 am    Assunto: Responder com citação

Olá, me prontifico a ajudar pessoas na arte Bonsai.
Sempre quis fazer um grupo de Bonsaista aqui em Fortaleza.

Contato : francianevs@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/francianevs
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Maio 09, 2012 12:59 pm    Assunto: Responder com citação

Meus caros amigos Nicky, Humberto e Franciane,

Por uma feliz coincidência estará sendo realizado em Outubro em Fortaleza o IV Workshop Internacional da Associação Nordestina de Bonsai , o que será uma grande oportunidade de termos muitos bonsaístas do Ceará participando e nos ajudando a desenvolver e divulgar a arte bonsai.

Temos como associados da ANB em Fortaleza o Jeová - jeova@ufc.br e o Elias - elias@unifor.br, que estão participando na organização do evento e inclusive se reunem regularmente com um grupo de bonsaístas para estudar, trabalhar e coletar plantas. Eles estão sempre receptíveis a outros bonsaístas que queiram se juntar a este grupo.

Além do que, se desejarem mais alguma informação ao qual eu possa ajudar meu e-mail é: bergson@globo.com e o nosso site é : www.anbonsai.com.br ou faleconoscoanb@globo.com.

Fico realmente feliz em ver que a Arte Bonsai está cada vez mais evoluindo, neste link começamos a postar o registro fotográfico do III Workshop: http://www.anbonsai.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=154:primeiraparte&catid=18:iii-workshop

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: