|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 6:29 pm Assunto: Época para desfolhar hibisco |
|
|
Pessoal, adquiri uma muda linda de hibisco, inclusive está cheia de botões para abrir as flores. A minha pergunta é: quando é época para desfolha-la afim de diminuir o tamanho das folhas?
Desde já obrigado. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31
Editado pela última vez por Marco Costa em Qui Maio 17, 2012 7:21 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 6:33 pm Assunto: |
|
|
No geral faço duas desfolhas, uma na primavera e outra no verão. Agora, quanto ao clima daí já fico na dúvida, mas acredito que a questão de respeitar estação seja a mesma.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 6:36 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Elio. Na primavera eu posso passa-la para mamadeira e desflolhar ao mesmo tempo? _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
Thássio fernandes 2.o PASSO

Registrado: 08/02/12 Mensagens: 307 Localização: Dom Macedo Costa-BA
|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 9:25 pm Assunto: |
|
|
pessoal,hipisco e hibisco são a mesma planta? _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 9:28 pm Assunto: |
|
|
kkkk...Thassio, acredita que eu estava digitando errado e não tinha dado conta..kkk.
É hibisco..kkkk _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|