Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thássio fernandes 2.o PASSO

Registrado: 08/02/12 Mensagens: 307 Localização: Dom Macedo Costa-BA
|
Enviada: Qua Mar 21, 2012 10:37 pm Assunto: como colocar fotos no meu perfil? |
|
|
pessoal já tentei colocar foto no meu perfil mais de 4 vezes e nunca que vai,o que está acontecendo?alguém poderia me informar como colocar?
ficarei muito agradecido! |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qui Mar 22, 2012 9:46 am Assunto: |
|
|
usa esse aqui
http://tinypic.com
ai clica no link de avatar |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mar 22, 2012 9:59 am Assunto: avatar |
|
|
Ricardo você poderia explicar mais detalhadamente,eu não entendi
vou lhe explicar melhor o que está acontecendo,eu clico no botão perfil,ai lá no final tem aqueles espaços pra colocar o URLda imagem ou fazer o upload da imagem do nosso computador(já tentei os dois não vai)ai tem os botões enviar(ele aparece assim enviar) e tem o botão reajustar(que aparece assim reajustar),quando eu clico em reajustar nada acontece e quado eu clico em enviar volta pro índice.
por favor me ajudem,ficarei muito agradecido! |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mar 22, 2012 10:50 am Assunto: |
|
|
muito obrigado ricardo já consegui colocar foto(só que eu não consigo visualizar,se vc ver me avisa) _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qui Mar 22, 2012 11:23 am Assunto: |
|
|
NÃO ESTA APARECENDO AINDA |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Mar 23, 2012 1:11 am Assunto: |
|
|
Taufernandes,
se a imagem estiver na Internet, mais fácil fazer assim pois não tem problema com o tamanho da imagem:
- Clique com o botão direito do mouse e copie o endereço da imagem
- Copie para a caixa no perfil
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Sex Mar 23, 2012 12:14 pm Assunto: |
|
|
Como posso usar uma imagem abaixo do meu nome de usuário?
Deve haver duas imagens na parte inferior de cada nome de usuário quando se vê as mensagens - a primeira representa o Rank em que o usuário se encontra, normalmente em forma de blocos ou estrelas indicando a quantidade de mensagens que o usuário tenha e respectiva designação no Rank, ou o estatuto desse usuário nos fóruns. Abaixo dessas poderá existir uma imagem maior conhecida como Avatar, que é normalmente única ou pertencente a cada usuário. Está ao cargo do administrador dos fóruns permitir ou não o uso de avatares bem como a forma em como os usuários os possam postar. Se você não consegue colocar o seu, então possivelmente é decisão do administrador dos fóruns tendo configurado o sistema para não o permitir. Pergunte-lhe a razão (temos a certeza que existe uma boa justificativa!)
Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas unicamente Deus que dá o crescimento. 1CO 3:7 |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 23, 2012 7:15 pm Assunto: |
|
|
muito obrigado Edson por me dar as dicas,espero que quem tiver esse mesmo problema veja este tópico.Fico muito agradescido. _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 8:39 pm Assunto: |
|
|
pessoal estou postando nesse topico de novo pois vejo que tem muitos novatos com duvidas de como colocarem seus avatares _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
elisa_28

|
Enviada: Qua Maio 16, 2012 11:57 pm Assunto: |
|
|
quando tento colocar meu avatar dessa forma aparece essa mensagem:
A URL do avatar remoto não é válida.
quando tento carregar a ft do meu computador, sempre ultrapassa de 9kb
e agora?!  |
|
|
 |
elisa_28

|
Enviada: Qui Maio 17, 2012 12:02 am Assunto: agooraaa siiimm!! |
|
|
agora ssiiimmm!!! pelo face nao serve nao... mas pelo orkut!!! sucessooo!! deu super certooo!! obrigada pelas dicas!! thanks Tassiooo!!  |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Maio 17, 2012 7:45 am Assunto: |
|
|
Elisa,minha foto eu coloquei pelo face,mas isso não importa,o bom é que você conseguiu
abraços! _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
|