|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
The Jack
Registrado: 22/05/12 Idade: 33 Mensagens: 4 Localização: Araraquara-SP
|
Enviada: Ter Maio 22, 2012 11:19 am Assunto: Apresentação |
|
|
E aí galera,
Meu nome é Felipe, eu moro em Araraquara-SP (pertinho do Evento de Bonsai, acho que vou!). Eu sempre apreciei MUITO essa arte do cultivo de bonsais mas nunca fui atrás para comprar um, pois ontem eu ganhei DOIS brotinhos de bonsai jovem da minha mãe, que foi comprado em um Supermercado, eles são a Tuia Dourada e uma Jabuticabeira. (Já estou pensando em passar eles para duas bacias grandes que eu comprei, e já fiz furinhos nelas.)
Entrei no site do Atelier do Bonsai e aqui no fórum, e gostei muito, o pessoal é bastante gente boa e prestativo com quem precisa de ajuda (provávelmente vai ser o meu caso daqui para frente hehe).
Obrigado ae pela atenção de todos, tenham um bom dia, e que suas plantinhas não parem de crescer nunca.  |
|
|
 |
brunocoio
Registrado: 22/05/12 Idade: 39 Mensagens: 9 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Ter Maio 22, 2012 12:05 pm Assunto: Re: Apresentação |
|
|
The Jack escreveu: | E aí galera,
Meu nome é Felipe, eu moro em Araraquara-SP (pertinho do Evento de Bonsai, acho que vou!). Eu sempre apreciei MUITO essa arte do cultivo de bonsais mas nunca fui atrás para comprar um, pois ontem eu ganhei DOIS brotinhos de bonsai jovem da minha mãe, que foi comprado em um Supermercado, eles são a Tuia Dourada e uma Jabuticabeira. (Já estou pensando em passar eles para duas bacias grandes que eu comprei, e já fiz furinhos nelas.)
Entrei no site do Atelier do Bonsai e aqui no fórum, e gostei muito, o pessoal é bastante gente boa e prestativo com quem precisa de ajuda (provávelmente vai ser o meu caso daqui para frente hehe).
Obrigado ae pela atenção de todos, tenham um bom dia, e que suas plantinhas não parem de crescer nunca.  |
Bom dia e boa sorte cara.
Esperamos tds sucesso! _________________ Att; Bruno Coió
Aprender Sempre! |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Ter Maio 22, 2012 4:17 pm Assunto: |
|
|
Felipe, seja muito bem vindo e com certeza voce está no lugar certo para aprender. Um abraço. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
wamoura 1.o PASSO

|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|