|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
tercio007

Registrado: 22/05/12 Idade: 39 Mensagens: 7 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qui Maio 24, 2012 10:24 am Assunto: Tércio Celestino |
|
|
Bom dia a todos!
Me chamo Tércio, sou natural de Campina Grande - PB, mas atualmente resido em Fortaleza - CE.
Me deparei a primeira vez com o Bonsai há alguns anos, em uma feira em Campina Grande, achei aquela pequena árvore muito linda, mas nunca tive oportunidade de cuidar de uma.
Até que há alguns meses, comecei a me interessar novamente, então, resolvi comprar dois bonsais. Uma laranjeira e um Viburno.
Estou aprendendo ainda. Não entendo ainda como cuida, mas estou estudando. Consegui um guia da Casa Dois Editora "Guia Como Cultivar Bonsai".
Espero aprender com o livro, mas principalmente através da troca de experiências com os colegas do Fórum.
Depois posto a foto de meus dois Bonsais (só tenho dois porque moro em apartamento, pretendo, contudo, obter mais dois, mas ainda não decidi de quais tipo, estou vendo a possibilidade de ser uma Pitangueira, Jabuticabeira, Cereja do Rio Negro, não sei. Só sei que meu terceiro será um frutífero, até final do ano escolho o quarto, com calma).
Abraço a todos! |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Qui Maio 24, 2012 10:30 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Tercio. Posta fotos sim. Acho que aqui se aprende mais do que com livros porque tem interação e voce tambem aprende com as experiencias dos outros. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
tercio007

Registrado: 22/05/12 Idade: 39 Mensagens: 7 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qui Maio 24, 2012 10:36 am Assunto: |
|
|
Obrigado Marco. Acredito que aqui aprenderei bem mais mesmo. O livro, adquiri só para ter uma ajuda, mas com certeza, a experiência dos colegas é bem mais proveitoso.
PAZ! |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Maio 24, 2012 3:22 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo!!
coloca as fotos sim!!
aqui no site tem tudo o que vc precisa pra desenvolver a arte !!
boa sorte! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|