|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Nelson J.Monteiro
|
Enviada: Qui Maio 24, 2012 10:52 pm Assunto: Acerola mame |
|
|
Ola Rogério, belo futuro para acerola, boa conducão com uso do elastico, desta forma evita a marcacão. Tenho algumas acerolas adultas, por isso tenho facilidade de encontrar mudas. No momento dedico-me a duas acerolas. Uma estou tentando semicascata. |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Seg Maio 28, 2012 3:15 pm Assunto: É |
|
|
NELSON,,,TENHO TBM TRÊS ACEROLAS MAIROES FRUTO DE YAMADORI,,,ESTÃO INDO MAIS LENTAS QUE ESSA AÍ,,,COMO JÁ DISSE ANTES,,,VOU VER SE É O SUBSTRATO. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
ETO

Registrado: 23/10/10 Idade: 43 Mensagens: 70 Localização: Sul de Minas
|
Enviada: Qui Maio 31, 2012 1:51 am Assunto: |
|
|
tenho uma amoreira com formas semelhantes. Acompanhando. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qui Maio 31, 2012 8:18 am Assunto: |
|
|
Deve ser substrato mesmo Rogério, tem algumas aqui que vou ter que tentar outras possibilidades, passa o ano e é como se o inverno não fosse embora nunca, sempre estacionadas.Tb tô achando que não acertei ainda no substrato. Elas brotam mas não intensificam.
Alguém sabe o adubo mais indicado para está espécie? E o substrato tb... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Qui Maio 31, 2012 9:48 am Assunto: É |
|
|
MARCO,,
EU FIZ UM SUBSTRATO MAIS DRENANTE E SECO A BASE DE SEIXO FINO E TERRA PRETA,,,,DEVE SER ISSO,,,VOU FAZER OUTRO MAIS OGÂNICO COM UMA TERRA QUE MINHA SOGRA DO INTERIOR COM PALHA DE DENDÊ E TBM COLOCAR UMA PORCENTAGEM DE CACO DE TELHA,,,,VAOU FAZER ISSO ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO LIVRE. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|