Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
luis lissandro klippel

Registrado: 01/06/12 Mensagens: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 8:09 am Assunto: BONSAI |
|
|
Olá pessoal
Meu nome é Luis Lissandro,sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul estou a pouco tempo nesta explendida arte que é o BONSAI e quero me aprimora muito com esta arte e gostaria da ajuda de todos os colegas!
UM ABRAÇO A TODOS!!! |
|
|
 |
Thássio fernandes 2.o PASSO

Registrado: 08/02/12 Mensagens: 307 Localização: Dom Macedo Costa-BA
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 8:42 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo,Luis Lissandro,com certeza você vai gostar muito do forum!
abraços! _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 12:26 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Luis, voce esta no lugar certo. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Jun 02, 2012 12:39 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Lissandro seja bem vindo!
Já conhece o pessoal da ideal bonsai?
Eles oferecem cursos e realizam encontros períodicos na sua região! Sem contar toda linha de ferramentas, acessórios, plantas, insulmos, tudo que o bonsaísta precisa!
Abç _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Claudio Clementino 1.o PASSO

Registrado: 22/05/12 Idade: 27 Mensagens: 184 Localização: Salgueiro-PE
|
Enviada: Dom Jun 03, 2012 5:23 pm Assunto: |
|
|
Olá Luis, seja bem vindo eu também preferi adquirir mais sabedoria so bre esta arte antes de testar a mesma em uma planta, ates mesmo de sair por ai matando por falta de conhecimento.  |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Jun 03, 2012 9:22 pm Assunto: |
|
|
Olá Luis, seja bemvindo a este espaço. Estamos por aqui há alguns anos e posso afirmar que o aprendizado vale a pena. Participe, pergunte, leia muitos tópicos anteriores, especialmente no fórum Sou Principiante e Minha Árvore e sua opinião. Ali você poderá aprender com as perguntas dos outros, muitas que serão as mesmas que você tem em mente e já estão respondidas ali. De qualquer modo quero me colocar também à disposição. Procure o Jaime na Bonsai Ideal e peça a ele para participar das reuniões do grupo aí de Novo Hamburgo, pois a participação e aprendizado na presença de outros bonsaístas é indispensável. Ninguém aprende a fazer bonsai sozinho, mesmo com todos os recursos que hoje a internet oferece, o contado presencial para aprender na prática não tem substituto.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|