|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
cmedeiros
Registrado: 05/06/12 Idade: 44 Mensagens: 2 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Ter Jun 05, 2012 6:16 pm Assunto: cristian medeiros - sp |
|
|
Olá meus caros, me chamo Cristian, moro em São Paulo, tenho uma muda de Azaléia, e estou tentando germinar sementes de acer palmatum e cercis siliquastrum (judas tree).
Sei que o ideal para iniciantes é uma bonsai ou pré-bonsai, mas tudo bem, eu não tenho pressa em obter resultados nem em aprender, o bonsai é um hobby que pretendo cultivar por muitos anos.
As sementes são de arvores de lugares frios, portanto acho que provavelmente eu não obeterei um bom resultado... mas estou tentando
Com duas de cada eu coloquei na geladeira para elas hibernarem e devo plantar a cercis no final desse mês e o acer no final de julho.
Além disso, plantei duas de cada direto na terra para ver o resultado.
Meus objetivos no forúm, além de consumir o já vasto conhecimento disseminado, é aprender e trocar/receber sementes.
Obrigado a todos. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 1:28 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo amigo! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Seg Jun 11, 2012 7:27 am Assunto: |
|
|
Bom dia Cristian, seja bem vindo. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|