|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thássio fernandes 2.o PASSO

Registrado: 08/02/12 Mensagens: 307 Localização: Dom Macedo Costa-BA
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 7:52 pm Assunto: |
|
|
Cara a textura da casca e movimentos estão excelerntes,mas a copa tá meio fraca,mas pelo o que você disse em tópicos anteriores ela é assim mesmo!
parabéns pela planta! _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 11, 2012 6:29 pm Assunto: |
|
|
tenho uma oliveira tbem, plantei no solo ano passado te +- 1,80 mt de altura, mas claro é um enxerto, será q posso envasa-las este ano? tenho medo de perde-la.... |
|
|
 |
DiogoC
Registrado: 14/09/06 Idade: 35 Mensagens: 87 Localização: Porto - Portugal
|
Enviada: Qui Jul 12, 2012 3:26 pm Assunto: |
|
|
Thássio fernandes escreveu: | Cara a textura da casca e movimentos estão excelerntes,mas a copa tá meio fraca,mas pelo o que você disse em tópicos anteriores ela é assim mesmo!
parabéns pela planta! |
Obrigado pelo comentário, antes de mais.
A copa ainda está fraca de facto, mas penso que está a melhorar, trabalhar oliveiras a esta escala não é muito fácil...
Edicarlos Roberto escreveu: | tenho uma oliveira tbem, plantei no solo ano passado te +- 1,80 mt de altura, mas claro é um enxerto, será q posso envasa-las este ano? tenho medo de perde-la.... |
As oliveiras são bastante resistentes, em principio podes colocar num vaso grande.
Obrigado, cump. _________________
Diogo Constante |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|