Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 7:06 pm Assunto: Carmona Fukien Tea |
|
|
Visitando meu genro na Florida, passamos por loja com bonsai à venda, onde só existiam "fukien tea" que nós chamamos de Carmona. Ele mesmo tem uma maravilhosa que se desenvolve bem com pouco sol na frente de uma janela. Não achei no Brasil à venda pelo google. Então pergunto alguém cultiva essa especie aqui no grupo? Teria uma muda, um pre-bonsai ou até um bonsai para dispor, eu gostaria de ter um. Se for necessario mande pelo meu email a resposta (edvin.bonsai@gmail.com). |
|
|
 |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 7:57 pm Assunto: |
|
|
Edgard, Eu tenho alguns exemplares de Carmona, inclusive estou mandando um pré excelente para a Bahia (pro amigo Djemys ), mas as outras que tenho não tenho coragem de me desfazer, no entanto vc pode encontrar facilmente nas lojas vituais especializadas como a da ideal bonsai, Bonsai kai, O bonsai e Nipon bonsai.
É só escolher!
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 10:14 pm Assunto: |
|
|
SÓ POR HOJE |
|
|
 |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 6:43 pm Assunto: |
|
|
Para conclusão do assunto: realmente encontrei em Joinville (Nipon Bonsai) a carmona que procurava, foi embarcada ontem. Quando chegar fotografarei e porei aqui. Obrigado pela dica. |
|
|
 |
bonsaitakin 2.o PASSO

Registrado: 23/07/11 Idade: 40 Mensagens: 247 Localização: Patrocinio-MG
|
Enviada: Ter Mar 05, 2013 4:40 pm Assunto: |
|
|
cadê a planta? |
|
|