|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vinipv
Registrado: 28/08/12 Idade: 30 Mensagens: 22 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Ter Ago 28, 2012 5:01 pm Assunto: Apresentação - Vinicius |
|
|
Boa tarde galera,
Meu nome é Vinicius, sou do interior do ES (Colatina) uma cidade com um clima tropical, bem quente e raramente chove por aqui.. a temperatura aqui fica na casa dos 30º
Sempre achei muito interessante e bonito este trabalho com bonsai, e quero começar a ter essa maravilhosa experiência que é cuidar e ter um bonsai.
Valeu galera ! |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
Enviada: Ter Ago 28, 2012 6:12 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano. |
|
|
 |
vinipv
Registrado: 28/08/12 Idade: 30 Mensagens: 22 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 11:15 pm Assunto: |
|
|
JOICIMAR MAGGIONI escreveu: | Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano. |
Obrigado cara !
Aqui na minha cidade acabou o tempo que estava fazendo um friozinho e chuvendo, agora é só calor e mais calor !
Estou com um yamadori, acho que está com fungo porque estava molhando todo dia 2 vezes ao dia, será que é por isso mesmo ? umas coisinhas amarelas no solo.
Valeu de novo ! abraços ! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|