|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fernando Braga
Registrado: 04/09/12 Idade: 56 Mensagens: 1 Localização: Cambuí-MG
|
Enviada: Qua Set 05, 2012 4:23 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Olá a todos!
Sou o Fernando Braga, de Cambuí - MG (Sul de Minas).
Comecei com Bonsai há uns 15 anos, em São Paulo, onde morei por mais de 20 anos, porém, a restrição era muito grande, devido ao espaço na sacada do apartamento, onde no inverno não entrava sol.
Quando voltei a Cambuí, minha terra natal, trouxe as plantas e agora tenho mais espaço para mantê-las.
Sempre acompanhei os movimentos ocorridos em São Paulo, as exposições no Jardim Botânico, e agora gostaria de me aprofundar um pouco mais nesta arte maravilhosa.
Abraços a todos!
[/img] |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sex Set 07, 2012 8:49 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Fernando...
Desfrute bem do nosso forun...
abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
Enviada: Ter Set 11, 2012 6:46 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, os 15 anos de experiência que vc tem com bonsai vão ser muito úteis para todo do fórum, também tenho vários bonsai no meu ap. mas não posso reclamar da posição solar pois no inverno tenho praticamente todo o dia de sol direto nas plantas e no verão em torno de meio dia, pois possuo uma sacada grande e uma lavanderia toda aberta com mais de 4 metros de comprimento espaço não falta. _________________ A paci�ncia que um bonsai exige e a mesma que voc� deve ter com seu semelhante.
http://bonsaifacilrs.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Bonsaif%C3%A1cilrs/1428041840742250?fref=ts |
|
|
 |
alexbreansini 1.o PASSO

Registrado: 28/08/12 Idade: 39 Mensagens: 100 Localização: Pato Branco-PR
|
Enviada: Qui Set 13, 2012 9:59 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
Compartilhe conosco fotos de suas plantas. Sera um prazer acompanha-las!
Abraços! _________________ Aprendi que o meu tempo, não pode interferir o Bonsai. Mas que eu posso interferir no Bonsai em seu tempo.
E aprendi também, de que nada me vale aprender tudo isso...se não compartilhar com ninguém! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|