Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Capobianchi
Registrado: 14/09/12 Idade: 48 Mensagens: 50 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Set 14, 2012 8:12 pm Assunto: Apresentação - Daniel Capobianchi |
|
|
Olá a todos, antes de tudo é um grande prazer em poder fazer parte deste forum.
Meu nome é Daniel, tenho 35 anos, Relações Públicas por formação e um grande apaixonado pela Dona Gaia ou Mãe Natureza.
Sempre fui fã incondicional da cultura oriental, principalmente da asiática, e por consequência um grande apreciador da Grande Arte do Bonsai.
Sou um inconformado de nascença e acredito que no momento em que paramos de buscar conhecimento nossa alma padece.
Já venho a um certo tempo degustando as informações trocadas por aqui e espero continuar aprendendo muito e quem sabe poder participar de alguma forma na geração desse conhecimento.
Um grande abraço a todos. _________________ Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Sáb Set 15, 2012 9:17 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Daniel!! |
|
|
 |
Seph1903 4.o PASSO

Registrado: 30/10/10 Idade: 47 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Sáb Set 15, 2012 9:51 am Assunto: Bem vindo |
|
|
Olá Daniel.
Normalmente a maioria de nós possui uma segunda "roupagem".
Àquela, que utilizamos para dar um equilíbrio ao dia normal de trabalho.
Claro tem os que tratam a arte como um meio de vida, graças a eles
temos grandes dicas para aprender e em grande parte das vezes às duvidas maiores aparecem com quem inicia.
Sinta-se a vontade no fórum. _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
 |
Capobianchi
Registrado: 14/09/12 Idade: 48 Mensagens: 50 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sáb Set 15, 2012 11:43 am Assunto: |
|
|
Seph,
Na verdade é para onde pretendo ir meu amigo.
Já desde o começo do ano tenho investindo em planos onde eu possa cada vez mais me despir da roupagem de mentira que no meu caso é essa do dia-a-dia por enquanto para passar a trabalhar só com plantas.
Mas esse é um caminho árduo onde infelizmente precisamos de dinheiro pra tudo e o começo é sempre mais difícil, então estamos tentando fazer um pézinho de meia para que em breve possamos viver no meio e principalmente sermos providos dos frutos dessas nossas irmãzinhas vegetais.
Grande abraço. _________________ Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar. |
|
|
 |
Seph1903 4.o PASSO

Registrado: 30/10/10 Idade: 47 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Dom Set 16, 2012 9:20 pm Assunto: Falou |
|
|
Falou e disse, Capobianchi.
Esse é o espírito.
Abraço _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
 |
|