|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Clayton 1.o PASSO

Registrado: 16/09/12 Idade: 46 Mensagens: 125 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 12:16 pm Assunto: Clayton - Interior de São Paulo |
|
|
Olá,
meu nome é Clayton, tenho 34 anos, casado e com 1 filho.
Moro em Pilar do Sul, uma cidade de aproximadamente 30 mil pessoas e a 50 km de Sorocaba.
Sempre tive interesse em Bonsais apesar de nunca ter tido nenhum então, a essa altura de minha vida, tomei a decisão de começar nessa arte....
Sou formado em Comércio Internacional mas me especializei em Qualidade pela UNICAMP, area em que atuo no momento como gestor numa empresa em Sorocaba...
espero poder aprender com vocês e trocar informações do dia a dia do hobby.... estarei abrindo um tópico para mostrar um Bonsai (jacaré) que acabei comprando no último final de semana....
minha intenção é de manter de 3 a 4 bonsais de início... uma azaléa, uma cereja sakura, uma frutífera e o jacaré que já tenho...
uma curiosidade é que sou aquarista desde os meus 14 anos...
por hora é isso, obrigado e um abraço a todos |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 1:15 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Clayton!!!
Com certeza, informação e gente interessada em Bonsai é o qu emais vai encontrar por aquil. _________________ "Não deixem de conhecer o site http://www.meubonsai.com.br
Controle online de seus bonsai desenvolvido por um colega aqui do Fórum." |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|