FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Meu primeiro bonsai
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Danilo kleber de oliveira

MensagemEnviada: Sáb Set 22, 2012 5:03 pm    Assunto: Meu primeiro bonsai Responder com citação

[img]file:///E:/Documents%20and%20Settings/usuario/Desktop/fotos/100_PANA/P1000315.JPG[/img]
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
gil_fuka
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Set 22, 2012 9:45 pm    Assunto: Responder com citação

esta imagem está postada em algum lugar na net danilo?
como por exemplo, o facebbok?

ela precisa estar na net para aparecer aqui.
tanto que em tópicos mais antigos tem muitas imagens que não aparecem, que provavelmente o pessoal já retirou da net

é isso ai!

até mais!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Paulo R B de Medeiros
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Set 23, 2012 12:00 am    Assunto: Responder com citação

amigo voce copiou o endereço da imagem no seu computador, precisa ter a imagem na internet, como por exemplo ''upada'' em algum servidor de upload de imagens, como o imageshack.. dai voce copia o link do navegador, que irá direcionar para o endereço da imagem na web
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
JOICIMAR MAGGIONI
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Set 23, 2012 12:30 pm    Assunto: Responder com citação

Paulo R B de Medeiros escreveu:
amigo voce copiou o endereço da imagem no seu computador, precisa ter a imagem na internet, como por exemplo ''upada'' em algum servidor de upload de imagens, como o imageshack.. dai voce copia o link do navegador, que irá direcionar para o endereço da imagem na web

Ola Paulo Medeiros, não querendo criticar o seu comentário, mas o mais interessante na minha opinião e postar as fotos no facebook ou orkut mesmo pois utilizando o imageshack muitas pessoas não conseguiram visualizar as fotos quando acessadas de lugares com restrições de acesso como no trabalho em empresas que bloqueiam certos endereços, e na faculdade por exemplo é o que acontece comigo, fica a critério de cada um, não que a opinião do Paulo esteja errada nas facilita um pouco para vc receber comentários se todos que acessarem seu post visualizar as fotos os comentários serão muitos mais do que se seu post for sem fotos. Não leva a mal Paulo, T+ abraços a todos!!!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Predes

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2012 4:09 pm    Assunto: Responder com citação

JOICIMAR MAGGIONI escreveu:
Paulo R B de Medeiros escreveu:

Ola Paulo Medeiros, não querendo criticar o seu comentário, mas o mais interessante na minha opinião e postar as fotos no facebook ou orkut mesmo pois utilizando o imageshack muitas pessoas não conseguiram visualizar as fotos quando acessadas de lugares com restrições de acesso como no trabalho em empresas que bloqueiam certos endereços, e na faculdade por exemplo é o que acontece comigo, fica a critério de cada um, não que a opinião do Paulo esteja errada nas facilita um pouco para vc receber comentários se todos que acessarem seu post visualizar as fotos os comentários serão muitos mais do que se seu post for sem fotos. Não leva a mal Paulo, T+ abraços a todos!!!!

No meu caso, e acho que na maioria das empresas, os sites bloqueados são justamente facebook/orkut.
Aqui na empresa o imageshack é liberado e redes sociais são bloqueadas, mais aí depende da politica de cada empresa né.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Paulo R B de Medeiros
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2012 11:18 pm    Assunto: Responder com citação

relaxa JOICIMAR, tudo tranquilo, só disse o que para mim é mais fácil, quanto mais opiniões melhor !! dai podemos chegar a uma solução melhor para a dúvida do amigo hehe, abraços
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Seph1903
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2012 1:13 am    Assunto: hospedagem Responder com citação

Só a titulo de conhecimento:
Acho um dos melhores locais para upar fotos, o Flickr;
Entretanto, descobri agora, o Flickr aceita até 200 fotos hospedadas "de grátis", a partir daí, somente aparecem as mais recentes Crying or Very sad
Terei que buscar outro servidor ou criar novo usuário Wink
Ou pagar U$$ para a versão Pro Evil or Very Mad
Abraço!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: