|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luiz Peregrino 1.o PASSO

Registrado: 15/09/10 Idade: 49 Mensagens: 103 Localização: Natal-RN
|
Enviada: Sáb Set 29, 2012 12:58 pm Assunto: Visita ao Miami Tropical Bonsai - 28/09/2012 |
|
|
Prezados Foristas,
Aproveitei a oportunidade de ter ido a Miami essa semana a trabalho e consegui fazer uma visita ao Garden da Miami Tropical Bonsai. Fiquei impressionado com a quantidade de bonsais de excelente nível, bem como a gigantesca linha de produção de bonsais para venda na parte de traz da loja. A loja é uma atração a parte com uma variedade de insumos, vasos e ferramentas de todos os tipos e preços. Valeu a pena a escapadinha que consegui dar para ir até lá, quem tiver a oportunidade de visitar eu recomendo. abaixo seguem algumas fotos para apreciação de todos.
Um abraço a todos.
Luiz Peregrino. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Set 29, 2012 2:01 pm Assunto: |
|
|
maneiro o lugar hein!!!! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Seg Out 01, 2012 10:29 am Assunto: |
|
|
Luiz, obrigado por compartilhar.
Esse Bonsai Garden fica na cidade de Miami? è facil para encontra-lo?
Abraço |
|
|
 |
Luiz Peregrino 1.o PASSO

Registrado: 15/09/10 Idade: 49 Mensagens: 103 Localização: Natal-RN
|
Enviada: Seg Out 01, 2012 11:33 am Assunto: |
|
|
Edson M. Mori escreveu: | Luiz, obrigado por compartilhar.
Esse Bonsai Garden fica na cidade de Miami? è facil para encontra-lo?
Abraço |
Edson,
O endereço do Miami Tropical Bonsai está na primeira foto que postei que tem a placa do local. Fica em Miami sim, não é no centro, mas fica coisa de no máximo 30 minutos de carro do centro, com um GPS no carro digita o endereço que você chega lá sem problema é bem fácil de chegar o GPS me colocou em cima. No caminho tem vários outros gardens de plantas ornamentais, de orquídeas e etc. Visitei, também, um especializado em orquídeas, cada uma mais linda que a outra, pena que não pode trazer.
Um abraço,
Luiz Peregrino |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|