|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
faelcastro
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 11:51 pm Assunto: Apresentação Rafael |
|
|
Olá, me chamo Rafael, tenho 31 anos, e desde pequeno sou apaixonado por plantas, em especial as árvores. Vivo adimirando as vários formas que a naturesa nos presenteia. O bonsai apareceu na minha vida de forma natural ainda na adolescencia, mas de forma amadora, plantei e cuidei de várias plantas que acabavam morrendo por descuido ou falta de informação.
Há um ano, morando no meu próprio apê, resolvi reavivar essa minha paixão com mais seriedade, buscando informações para obter melhores informações. Busco neste forum compartilhar esperiências e trocar informações para cada vez mais evoluir nesta arte. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Nov 07, 2012 9:38 pm Assunto: |
|
|
Bemvindo a este espaço Rafael. Espero que de fato possa encontrar aqui o que procura. E existe. Dá uma olhada geral nos tópicos anteriores e vais encontrar muitas respostas já ditas às perguntas que estarias fazendo. Mas qualquer coisa estamos aí para ajudar no estiver a nosso alcance e no limite dos nossos conhecimentos.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Nov 07, 2012 10:21 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Rafael  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Lucas Sbardelotto 1.o PASSO

Registrado: 11/11/10 Idade: 44 Mensagens: 181 Localização: Portão-RS
|
Enviada: Dom Nov 11, 2012 9:47 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo e tenho certeza que irá desfrutar e muito deste fórum. _________________ Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|