Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fabrício Zerves

Registrado: 14/12/11 Mensagens: 83 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 7:50 am Assunto: CALIANDRA +/- 20 ANOS DE IDADE! Atualização 12/02/2013 |
|
|
SEMPRE NAMOREI ESSA CALIANDRA QUANDO IA AO ESTUDIO DE BONSAI DE UM CONHECIDO, MAS ERA DE SUA COLEÇÃO PARTICULAR E ELE NÃO VENDIA. PORÉM ELE SE LANÇOU NO MUNDO DA CERÂMICA E AGORA ESTÁ QUASE QUE TOTALMENTE IMERSO NA PRODUÇÃO DOS MAIS BELOS VALOS PARA BONSAI QUE JÁ VI NO BRASIL (QUALQUER COISA PROCUREM POR RICARDO MENDES CERAMICA, NO FACEBOOK). PORÉM, ATRAVÉS DE UMA TROCA, ELE ACEITOU ME CEDER A CALIANDRA, LINDA, XODÓ MESMO, QUE AGORA É MINHA E LOGO IRÁ PARA UM DE SEUS VASOS PARA EMBELEZAR MINHA CASA!
SEGUEM FOTOS PARA APRECIAÇÃO:
ANTES DE UMA PEQUENA PODA
APÓS UMA PEQUENA PODA
VISTA SUPERIOR DA COPA:
BELA, NÃO?
Editado pela última vez por Fabrício Zerves em Ter Fev 12, 2013 11:28 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 8:02 am Assunto: Re: CALIANDRA +/- 20 ANOS DE IDADE! |
|
|
NÃO CONSEGUI FAZER AS IMAGENS APARECEREM! |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 8:22 am Assunto: |
|
|
as fotos não aparece  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 9:26 am Assunto: É |
|
|
FARÍCIO,,,,TEM QUE CLICAR NA FOTO ,DEPOIS CLICA NO BOTÃO ESKERDO MOUSE EM CIMA FOTO E ARRASTA PRO NAVEGAR,,,VAI APARECER UMA FOTO SEPARADA,,,ESSA QUE VC VAI COPIAR E COLAR PELO NAVEGADOR. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 12:00 pm Assunto: Re: É |
|
|
VALEU, CORRIGIDO!
ROGÉRIO DIAS escreveu: | FARÍCIO,,,,TEM QUE CLICAR NA FOTO ,DEPOIS CLICA NO BOTÃO ESKERDO MOUSE EM CIMA FOTO E ARRASTA PRO NAVEGAR,,,VAI APARECER UMA FOTO SEPARADA,,,ESSA QUE VC VAI COPIAR E COLAR PELO NAVEGADOR. |
|
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 12:45 pm Assunto: |
|
|
Beleza de Caliandra em Fabricio, poxa quando for para o vaso definitivo vai ficar ainda mais bonita, será que na proxima primavera ela vai estar em um dos vasos de seu amigo, esperamos que sim, Parabens Irmao, Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 12:47 pm Assunto: |
|
|
Obrigado fera.
PS: o vaso definitivo está em produção....risos...oval....vai ficar show!
Abraços.
wellingtonfonsecan escreveu: | Beleza de Caliandra em Fabricio, poxa quando for para o vaso definitivo vai ficar ainda mais bonita, será que na proxima primavera ela vai estar em um dos vasos de seu amigo, esperamos que sim, Parabens Irmao, Abraços! |
|
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Nov 30, 2012 3:49 pm Assunto: |
|
|
magnifica planta parabens linda  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Sáb Dez 01, 2012 5:29 pm Assunto: Tamanho da Caliandra |
|
|
Para ter noção do tamanho da Caliandra:
Folhas fechadas ao final do dia:
 |
|
|
 |
srandreluiz
Registrado: 24/11/11 Idade: 44 Mensagens: 72 Localização: Dourados-MS
|
Enviada: Seg Dez 03, 2012 1:40 pm Assunto: |
|
|
muito linda, belo material.
mas se fosse minha acho q eu diminuiria um pouco as laterais, acho q a copa ficaria mais natural. mas esta linda assim tb rsrsrsrs. |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Seg Dez 03, 2012 2:01 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pelas dicas. Realmente pretendo mexer na copa, porém vou esperar até transferir pro vaso pra ver como fica e se essa modificação cairá bem.
Abraços.
srandreluiz escreveu: | muito linda, belo material.
mas se fosse minha acho q eu diminuiria um pouco as laterais, acho q a copa ficaria mais natural. mas esta linda assim tb rsrsrsrs. |
|
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Dom Dez 23, 2012 2:51 pm Assunto: Menos de 1 semana de adubação! |
|
|
Em menos de 1 semana de adubação a Caliandra já mostra vários brotos novos..... tá ficando cabeluda!
 |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Dom Jan 13, 2013 5:58 pm Assunto: 02 Semanas após adubação |
|
|
Tá na hora de podar! mais ou menos 02 semanas após a adubação com desenvolvimento acelerado...
 |
|
|
 |
FERNANDO A DE CARVALHO
Registrado: 03/01/13 Idade: 58 Mensagens: 9 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Jan 14, 2013 9:09 pm Assunto: |
|
|
Fabrício Zerves...maravilhosa Caliandra...será que algum dia eu chego um pouquinho próximo ao nível de vcs? lá vai chão.....Parabéns mesmo pela Caliandra, e se veio do Ricardo fico imaginando o cuidado....
Fiquei amigo de Facebook do Ricardo Mendes há algum tempo e os vasos que ele fabrica são dignos de divulgação....vale a pena dar uma espiada
vai o link para quem se interessar...https://www.facebook.com/ricardo.mendes.9655?fref=ts |
|
|
 |
Fabrício Zerves

|
Enviada: Seg Jan 14, 2013 9:20 pm Assunto: |
|
|
Pois é, o vaso que logo servirá esta Caliandra tbm veio do Ricardo Mendes.... show de bola!
FERNANDO A DE CARVALHO escreveu: | Fabrício Zerves...maravilhosa Caliandra...será que algum dia eu chego um pouquinho próximo ao nível de vcs? lá vai chão.....Parabéns mesmo pela Caliandra, e se veio do Ricardo fico imaginando o cuidado....
Fiquei amigo de Facebook do Ricardo Mendes há algum tempo e os vasos que ele fabrica são dignos de divulgação....vale a pena dar uma espiada
vai o link para quem se interessar...https://www.facebook.com/ricardo.mendes.9655?fref=ts |
|
|
|
 |
|