|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André de Carvalho

|
Enviada: Qui Dez 06, 2012 1:31 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Boa tarde todos! Acompanho há algum tempo o fórum, que sempre responde às minhas dúvidas pelo Google, hehehehe... E finalmente resolvi me inscrever.
Meu nome é André, sou de Santo André, Grande São Paulo, e comecei a me interessar por bonsais quando tinha 15 anos (estou com 30 agora). Meus primeiros foram comprados, depois veio a vez dos livros e dos pré-bonsai, então das mudas... E agora estou me aventurando pelo mundo das sementes (que nao tem funcionado para mim, sou um desastre com germinação) e acho que vou incomodar bastante com perguntas sobre elas, rs... (já já vem uma por aí)...
Sempre fui um herege quanto às regras estéticas tradicionais e gostei de ficar observando como a natureza se resolve com as suas próprias proporções, então nessa parte eu sou um completo aprendiz... Mas tenho conhecimentos em agronômia, então no que eu puder ajudar na saúde dos bonsai de todos, coloque-me ao dispor. |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qui Dez 06, 2012 3:30 pm Assunto: |
|
|
BEM VINDO ANDRÉ, SOU DE SÃO BERNARDO E TEMOS UM GRUPO DA GALERA DA CAPITAL E FAZEMOS ENCONTROS MENSAIS , TA CONVIDADO...ABÇ |
|
|
 |
André de Carvalho

|
Enviada: Qui Dez 06, 2012 3:34 pm Assunto: |
|
|
Pô, legal isso! Tô super dentro! Quando é o próximo? _________________ Flectere si nequeo superos Acheronta Movebo! |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 8:02 pm Assunto: |
|
|
BEM VINDO ANDRÉ,  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
André de Carvalho

|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 8:25 pm Assunto: |
|
|
Obrigado, Fulvio. É um prazer. _________________ Flectere si nequeo superos Acheronta Movebo! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|