|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diogo Afonso 2.o PASSO

Registrado: 29/08/11 Idade: 41 Mensagens: 206 Localização: Nepomuceno-mg
|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 2:54 pm Assunto: Acerola 2 anos, meu primeiro com frutos. \0/ |
|
|
acho que vai ficar parecendo uma arvore de natal se frutificar todas as flores.
esta tem saude viu...
Desfolha basica
Finalmente ate aqui...
2 anos cuidando dela, peco a todos opinoes e criticas por favor.
nao sou proficional apenas um amador que ama a arte...
fiquei muito contente embora nao sendo um bonsai de primeira linha mas respondeu aos meus cuidados.
quero faselo ficar cada vez mais bonito.
 _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
Renan Alves Santos

|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 7:27 pm Assunto: |
|
|
Bela planta Diogo! meu parabéns parceiro, tenho algumas acerolas em fase inicial de trabalho, espero que fiquem tão bonita quanto a sua! abraços! |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 8:47 pm Assunto: |
|
|
Bom Diogo creio que as unicas criticas e opinioes que podemos dar a sua arvoré é no sentido de que continue no mesmo caminho, pois esta de parabens pela conduçao, ela ficou muito bonita, talvez se isto for realmente necessario, poderia por durante algum tempo no escorredor para engrossar o tronco no mais é isso, tenho uma acerola e nao vejo a hora de ve-la tal como a sua, com pequenos frutos... Abraço e sucesso! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|