Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ivurso
Registrado: 11/12/12 Idade: 42 Mensagens: 3 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 6:08 pm Assunto: Ivan Scolfaro Caetano - São Bernardo do Campo |
|
|
Olá à todos os integrantes do Fórum!
Meu nome é Ivan Scolfaro Caetano, tenho 30 anos, sou de São Bernardo do Campo.
Achei o forum buscando informações para cuidar do Bonsai que dei de presente pra minha mãe (Shimpaku - Maio 2012), porque vi que se deixasse pra ela, iria morrer.... Depois disso já comprei mais um, porque acabei gostando muito (Acer Palmatum - Novembro 2012), ai já era, estou contaminado.....
Antes de começar com os bonsais, já tinha muita experiência em Aquários Plantados (Aquapaisagismo, desde 2004), que continuo praticando, com 2 aquários em casa..... Minha conclusão é que na verdade gosto da Natureza, mas, como estou cercado de prédios, resolvi colocar um pouco dela dentro de casa.
Já aprendi muito com vocês e pretendo aprender cada dia mais.
Desde já, muito obrigado! |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Dez 12, 2012 7:31 pm Assunto: |
|
|
Poxa Ivan legal essa sua atitude, muitos dão o presente e nem se importam como irá ficar, principalmente plantas, creio que a consequência desse seu ato, será ter mais um prazer na vida que é cuidar de uma arvore em miniatura ou em um vaso e no que depender de nós para te ajudar certamente o faremos, fique a vontade e seja bem vindo Irmão Abraços!!!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Dez 15, 2012 8:34 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Ivan  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Ivurso
Registrado: 11/12/12 Idade: 42 Mensagens: 3 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Dez 16, 2012 9:58 am Assunto: |
|
|
Valeu pelas boas vindas galera!! |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Dez 26, 2012 7:12 pm Assunto: |
|
|
OOOOOOOPa... mais um de São Bernardo contaminado..kkkkk
Se precisar de ajuda dá um grito aí....
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qua Dez 26, 2012 9:12 pm Assunto: |
|
|
OOOOOOOPa... mais um de São Bernardo contaminado..kkkkk
Se precisar de ajuda dá um grito aí....
Abração |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Sex Dez 28, 2012 10:35 am Assunto: |
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
|
 |
Ivurso
|
Enviada: Seg Jan 07, 2013 1:12 pm Assunto: |
|
|
São Bernóia tá presente em peso em? O "vírus" está se espalhando rápido por aqui... haha!!
Valeu |
|
|
 |
|