|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mateus Fernandes
Registrado: 28/12/12 Idade: 27 Mensagens: 8 Localização: Poço Fundo-MG
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 2:43 pm Assunto: Mateus Fernandes |
|
|
Olá a todos, meu nome é Mateus, tenho 15 anos, sou do Sul de Minas Gerais, Poço Fundo.
Conheci essa arte na minha escola, que é um instituto federal, meu professor tem exemplares lindos de 30 40 anos e eu espero um dia chegar lá.
Tenho pouca coisa por enquanto, só duas mudas de murta que já comecei a trabalhar, e que vou passar para o solo para seu desenvolvimento, um pingo de ouro que tem uma raiz que acompanha quase todo o tronco, partindo de um galho na extremidade do tronco principal, ainda não sei o que faço com ela e um monte de mudinhas nativas que não faço idéia do que são e algumas plantas exoticas.
Bom sou um principiante, muito principiante,mas quero um dia chegar a ser profissional...
Obrigado pela atenção.
Mateus. |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 6:40 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Mateus! Também sou novato e estou com algumas mudas aqui. Estou trabalhando em uma murta, mas tenho muitas outras para mexer também.
E você vai conseguir ser profissional se sempre for empenhado no seu objetivo! Não desista nunca!!
Grandes abraços! |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 10:51 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Mateus, fico feliz que com tao pouca idade ja se interesse pela arte, com certeza terá tempo para chegar aos 30 e 40 anos com um exemplar é só ter paciência e seguir em frente...Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Mateus Fernandes
Registrado: 28/12/12 Idade: 27 Mensagens: 8 Localização: Poço Fundo-MG
|
Enviada: Seg Dez 31, 2012 2:55 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos pelas palavras...
Feliz ano novo |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|