FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação iniciante - Thalita
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
TheThality

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2013 11:01 am    Assunto: Apresentação iniciante - Thalita Responder com citação

Olá,

Me chamo Thalita, tenho 22 anos, e moro em Salvador-BA. Sou iniciante nesta arte, não tenho quase experiência nenhuma.

Sempre gostei de árvores, e quando conheci a arte do bonsai (mais ou menos 8 anos atrás) fiquei apaixonada pela ideia de árvores em miniatura.

Meu primeiro bonsai (?) foi de jabuticaba que comprei em um horto, porém não trabalhei muito com ele. Pela falta de experiência e por um desinteresse da minha parte, ele acabou morrendo.

Descobri então que esse desinteresse era por conta de já ter comprado um bonsai "pronto", e agora resolvi tentar o misho (bonsai a partir da semente), pois ver o desenvolvimento desde o princípio da árvore é muito mais estimulante para mim.

Já estou fazendo algumas mudas (algodão, maçã, flamboyant, entre outras) e logo estarei postando no fórum para opiniões. Espero obter ajuda.

Bom, é isso. Smile
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
wellingtonfonsecan
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2013 11:54 am    Assunto: Responder com citação

Bom Thality creio que tenha comprado um pre-bonsai, mas ainda sim esses devem receber um cuidado até se tornar um bonsai do contrario morrerá, tal prova foi que morreu, por desinteresse, mas talvez por falta de conhecimento, é fato que se começamos por sementes teremos que cuidar e aprender sobre o principio da arvore do contrario nem mesmo a germinação acontecerá, bom estamos aqui para ajudar a tirar as duvidas e também para aprendermos com novos participantes Seja bem vinda, fique a vontade para participar...sucesso, Abraços!
JOICIMAR MAGGIONI
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2013 6:12 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vinda!!!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: