Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 11:13 am Assunto: PRO PESSOAL ENTENDER... |
|
|
GENTE,QUANDO EU FALO QUE AKI EM BELÉM O CLIMA É DIFERENTE DE TUDO,,,OLHEM AÍ COMO É TOODO DIA DEPOIS DAS 14 OU 15 DA TARDE...
 _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
AguiaR 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 11:37 am Assunto: |
|
|
O bom é que não gasta água na rega né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 12:27 pm Assunto: |
|
|
Caramba! Aqui na minha cidade parece que só chove no final de dezembro e em janeiro... aí não é uma chuvinha qualquer, as avenidas principais da cidade tornam-se verdadeiros rios... veja só:
 |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 9:06 am Assunto: É |
|
|
AGUIAR,,,
REALMENTE NESSA ÉPOCA NÃO PRECISA REGAR,,,,TEM ALGUNS MESES QUE CHOVE TRÊS VZS POR SEMANA ,AÍ A GENTE REGA EVENTUALMENTE.
rmarchesin,,,
A CHUVA AKI É NA MESMA PROPORÇÃO,,,AS VZS AS RUAS MAIS BAIXAS ENCHEM TBM,,SÓ QUE AKI É TUDO PLANO,NÃO TEM MORROS,E TBM A CIDADE É AS MARGENS DE UMA BAIA,,,AÍ A DRENAGEM FICA MAIS FÁCIL,,,SE O RIO QUE SOFRE (INFLUENCIA DO MAR)NÃO ESTIVER EM MARÉ ALTA.
FELIPE,,,,
ISSO NÃO LENDA NÃO,,,É REAL MESMO,,,DE UNS TEMPOS PRA CÁ É QUE A CHUVA NÃO TEM MAIS HORA PRA CAIR,,,MAS NO GERAL É ASSIM MESMO... _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 1:03 pm Assunto: |
|
|
Aqui em Rio Preto a drenagem é péssima, as duas avenidas principais foram construídas sobre dois rios, seguindo o curso deles e eles foram canalizados. Para piorar, esses rios ficavam em vales paralelos, ou seja, toda água desce para essas avenidas e encontra apenas asfalto. Essa fotografia foi feita depois da reforma anti-enchente, imagina, agora, como ficava antes. Ontem teve uma chuva muito forte, hoje tive que ir ao centro e estava tudo bagunçado por lá.
Rio Preto é mais ou menos como a sua cidade, só que a chuva vem depois das 18h... (isso se não for entre julho e novembro que não cai nenhuma gota de água). |
|
|
 |
Claudio Clementino 1.o PASSO

Registrado: 22/05/12 Idade: 28 Mensagens: 184 Localização: Salgueiro-PE
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 5:51 pm Assunto: |
|
|
Rogério as sementes já chegaram, chegaram ontem e no mesmo dia eu as coloquei na água só 6 sementes incharam, dai eu apassei essas sementes para vasos e coloquei as outras na agua de novo agora é só esperar pra amanhã. |
|
|
 |
Claudio Clementino 1.o PASSO

Registrado: 22/05/12 Idade: 28 Mensagens: 184 Localização: Salgueiro-PE
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 5:52 pm Assunto: |
|
|
Rogério as sementes já chegaram, chegaram ontem e no mesmo dia eu as coloquei na água só 6 sementes incharam, dai eu apassei essas sementes para vasos e coloquei as outras na agua de novo agora é só esperar pra amanhã. |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 2:44 pm Assunto: É |
|
|
VALEU CLÁUDIO _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
|