|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RicardoGV 1.o PASSO

Registrado: 07/09/09 Idade: 38 Mensagens: 152 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Sex Abr 02, 2010 9:36 pm Assunto: Artigo sobre Substrato ideal |
|
|
Não sei se todos já viram este artigo sobre substrato da Revista Eletronica "A Arte Bonsai", ja foi lançada a algum tempo e me ajudou muito como iniciante, a compreender qual deve ser o substrato ideal para o seu bonsai.
Espero que gostem, e indiquem esta matéria a todos amigos amantes desta arte.
este é o link : http://www.artebonsai.com.br/solo.htm
É uma revista eletrônica muito interessante, vale a pena ficar por dentro dela.
Abraço a Todos, espero que ajude!!!
RicardoGV _________________ "Creio que o paciente cultivo do Bonsai pode fazer com que as pessoas sejam mais pacíficas." |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Dez 18, 2010 12:21 am Assunto: |
|
|
muito boa esta matéria... legal mesmo.. demonstra o quanto a terra pura é prejudicial ao nossos bonsais _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 38 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
André Rocha 1.o PASSO

Registrado: 07/01/13 Mensagens: 185 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 7:44 am Assunto: |
|
|
Ótimo artigo! Sem falar que caiu pra mim na hora certa porque vou trocar o vaso do meu juniperus e precisava ter uma idéia melhor sobre isso.
O meu problema agora é a proporção. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|