FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

me 'reapresentando'.
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
FelipeA

MensagemEnviada: Dom Jan 20, 2013 9:17 am    Assunto: me 'reapresentando'. Responder com citação

Oi gente, vc já devem me conhecer. Mas se não conhecem vão conhecer agora. Meu nome é Felipe e moro em Apucarana no Paraná e adoro a arte do Bonsai. Eu fiquei um tempo longe mas agora voltei com mais paciência do que antes. Da outra vez que estive no fórum, eu era super apressado, queria fazer tudo ao mesmo tempo e acabava por matar minhas plantas. Mas agora aprendi que para se ter um bonsai de qualidade e saudável temos que ter paciência, dedicação, paciência, determinação e o mais importante muita paciência.
Eu espero que me ajudem a me aperfeiçoar nessa arte milenar e maravilhosa chamada Bonsai.

Abçs...
Felipe Alexandre.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
wellingtonfonsecan
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 20, 2013 12:23 pm    Assunto: Responder com citação

Felipe tenho aprendido algo importante que pode parecer obvio porem as vezes nos esquecemos, anos nao se reduzem nem se estendem por mais que as pessoas queiram acompanhar a velocidade da tecnologia o processo da vida se mantem assim como o tempo, voce pode maquiar uma pessoa ou modelar uma arvore afim de que se pareça mais velha, porem as rugas só vêm com os anos, assim aprendo que nao preciso correr, mas apenas nao desistir, vivendo um dia de cada vez... seja bem vindo novamente...Abraços!
FelipeA

MensagemEnviada: Dom Jan 20, 2013 12:38 pm    Assunto: Responder com citação

Nossa que belas palavras uma verdadeira aula de 'tenha paciência mas nunca desista'.. Estou muito feliz de estar de volta. Amanha vou comprar material num viveiro perto de casa.
Abraços,
Felipe Alexandre.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
JOICIMAR MAGGIONI
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2013 5:48 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo!!!!!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: