|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
FelipeA
Registrado: 18/04/12 Idade: 27 Mensagens: 63 Localização: Apucarana-PR
|
Enviada: Dom Jan 20, 2013 9:17 am Assunto: me 'reapresentando'. |
|
|
Oi gente, vc já devem me conhecer. Mas se não conhecem vão conhecer agora. Meu nome é Felipe e moro em Apucarana no Paraná e adoro a arte do Bonsai. Eu fiquei um tempo longe mas agora voltei com mais paciência do que antes. Da outra vez que estive no fórum, eu era super apressado, queria fazer tudo ao mesmo tempo e acabava por matar minhas plantas. Mas agora aprendi que para se ter um bonsai de qualidade e saudável temos que ter paciência, dedicação, paciência, determinação e o mais importante muita paciência.
Eu espero que me ajudem a me aperfeiçoar nessa arte milenar e maravilhosa chamada Bonsai.
Abçs...
Felipe Alexandre. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Jan 20, 2013 12:23 pm Assunto: |
|
|
Felipe tenho aprendido algo importante que pode parecer obvio porem as vezes nos esquecemos, anos nao se reduzem nem se estendem por mais que as pessoas queiram acompanhar a velocidade da tecnologia o processo da vida se mantem assim como o tempo, voce pode maquiar uma pessoa ou modelar uma arvore afim de que se pareça mais velha, porem as rugas só vêm com os anos, assim aprendo que nao preciso correr, mas apenas nao desistir, vivendo um dia de cada vez... seja bem vindo novamente...Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
FelipeA
Registrado: 18/04/12 Idade: 27 Mensagens: 63 Localização: Apucarana-PR
|
Enviada: Dom Jan 20, 2013 12:38 pm Assunto: |
|
|
Nossa que belas palavras uma verdadeira aula de 'tenha paciência mas nunca desista'.. Estou muito feliz de estar de volta. Amanha vou comprar material num viveiro perto de casa.
Abraços,
Felipe Alexandre. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|