|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
matheus kochem
|
Enviada: Sáb Jan 19, 2013 6:45 pm Assunto: matheus kochemborger |
|
|
ola pessoal vim aqui , lhes informar q estou entrando no forum , adoro bonsais e a 4 anos estou no roob estou aqui para aprende e c posivel ajudar valeu a todos os amigos ... |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Jan 20, 2013 12:45 pm Assunto: |
|
|
E ai Matheus seja bem vindo, creio que com quatro anos tenha algo tambem para ensinar afinal cada arvore é uma experiencia, levando em conta que com pouco tempo ja adquimos alguns exemplares, imagina com quatro anos, enfim espero que possa colaborar, e que possamos te ajudar com nosso conhecimento...Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
matheus kochem
|
Enviada: Dom Jan 20, 2013 2:40 pm Assunto: |
|
|
psé amigos , minha experiencia é com arvores nativas , todas as minhas plantas são yamadoris assim creio em ter uma boa experiencia no assunto e acho q posso ajudar , valeu amigão bo sorte com suas arvores |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|