Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
João Pereira Jr.

Registrado: 24/01/13 Idade: 39 Mensagens: 3 Localização: Custódia -PE
|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 9:51 am Assunto: João Pereira Jr. |
|
|
Olá amigos, meu nome é João Pereira Jr., sou de Custódia, sertão pernambucano, sou policial militar e desde criança fui muito curioso acerca de Bonsai e um apaixonado pela arte, qualquer que seja ela, me interessei há alguns meses a cultivar o bonsai, encontrei uns vídeos de um dos integrantes do fórum e que tem um site e forum próprio na internet, o MACDONALD FERNANDES e foi através dele que conheci o fórum atelier do bonsai, então ontem resolví mexes um pouco e adorei, muitas de minha dúvidas foram tiradas do monte que tenho ainda, SOU INICIANTE e espero aprender muito aqui. _________________ "O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele." - Henry David Thoreau. |
|
|
 |
Mauricio Sampaio

Registrado: 22/01/13 Idade: 40 Mensagens: 25 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 3:32 pm Assunto: Re: João Pereira Jr. |
|
|
João Pereira Jr. escreveu: | Olá amigos, meu nome é João Pereira Jr., sou de Custódia, sertão pernambucano, sou policial militar e desde criança fui muito curioso acerca de Bonsai e um apaixonado pela arte, qualquer que seja ela, me interessei há alguns meses a cultivar o bonsai, encontrei uns vídeos de um dos integrantes do fórum e que tem um site e forum próprio na internet, o MACDONALD FERNANDES e foi através dele que conheci o fórum atelier do bonsai, então ontem resolví mexes um pouco e adorei, muitas de minha dúvidas foram tiradas do monte que tenho ainda, SOU INICIANTE e espero aprender muito aqui. |
Bem vindo camarada...
Fique na Paz... _________________ Se você nunca errou, nunca tentou nada de novo.
Albert Einstein. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|