|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
douglas.ariel

Registrado: 01/01/13 Idade: 40 Mensagens: 81 Localização: Santa Cruz do Sul-RS
|
Enviada: Ter Jan 01, 2013 8:59 pm Assunto: |Apresentação - Douglas Ariel |
|
|
Olá, sou o Douglas, tenho interesse por bonsai desde 2004 e apartir dai venho tentando cultivar algum. Desde sempre tenho mexido pouco talvez por não ter tanto interesse e também por falta de tempo.
Mas nunca desisti da idéia, então vamos em frente. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Jan 03, 2013 8:39 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Douglas, é verdade que é preciso um certo tempo para se cultivar bonsai mas tambem creio que este nem seja estipulado devido ao gosto e o "carinho" que desenvolve pela planta, assim quase que inevitavelmente se pega pensando: como deve estar aquela planta? rs...
O interesse pelo cultivo ao menos comigo partiu do ponto, quando eu vi uma arvore muito bonita onde trabalho(tataré no estilo hokidashi ou vassoura) e pensei: Essa arvore em miniatura ficaria muito legal, dai liga uma ideia a outra e inicia e quando ver outros exemplares de bonsai vai aumentando o gosto e quando percebe ja esta praticando a arte...
há um tópico aqui do Irmao Elio quanto ao começo, que se ler vai gostar, ele falando sobre o começo do cultivo, é praticamente aquilo com 90% das pessoas, enfim Abraço Irmao e fique a vontade para participar! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
douglas.ariel

Registrado: 01/01/13 Idade: 40 Mensagens: 81 Localização: Santa Cruz do Sul-RS
|
Enviada: Sex Jan 04, 2013 10:34 am Assunto: obrigado |
|
|
Obrigado pelas belas palavras Wellington.
Vou procurar o post do Elio e dar continuidade a diversão com as plantas.
Lhe mando um abraço, saúde e feliz ano novo. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|