|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Roger Bell
Registrado: 29/01/13 Idade: 40 Mensagens: 15 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Jan 30, 2013 9:48 pm Assunto: Roger Bell |
|
|
Boa noite
Tenho 28 anos, sou de Porto Alegre/RS, e comprei algumas sementes de Cedro do Líbano, Acer Palmatum, Pinheiro Negro, Baobá, e Cipreste Vermelho para fazer alguns misho. Enquando eles vão crescendo achei que seria interessante adquirir um exemplar de shimpaku (5 anos), e um sakura (6 anos). Sou iniciante no assunto e venho ao encontro de opiniões e dicas dos mais experientes ou não. Assim que possível, posto fotos dos meus bonsai e pré bonsai para compartilhar com os amigos. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 9:44 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Roger, creio que por um lado uma planta com mais idade vai adiantar bem o trabalho, porem quando se começa por sementes aprendemos sobre a paciencia que nos acompanhará durante todo o processo, por mais que se queira usar da tecnica para acelerar o processo, devemos ter paciencia e deixar a arvore se desenvolver, fique a vontade... Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Roger Bell
Registrado: 29/01/13 Idade: 40 Mensagens: 15 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 3:28 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Wellingtonfonsecan. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Sex Fev 22, 2013 11:30 am Assunto: Re: Roger Bell |
|
|
Roger Bell escreveu: | Boa noite
Tenho 28 anos, sou de Porto Alegre/RS, e comprei algumas sementes de Cedro do Líbano, Acer Palmatum, Pinheiro Negro, Baobá, e Cipreste Vermelho para fazer alguns misho. Enquando eles vão crescendo achei que seria interessante adquirir um exemplar de shimpaku (5 anos), e um sakura (6 anos). Sou iniciante no assunto e venho ao encontro de opiniões e dicas dos mais experientes ou não. Assim que possível, posto fotos dos meus bonsai e pré bonsai para compartilhar com os amigos. |
Seja bem vindo, mais um gaucho na forum!!!
Parabéns pela iniciativa. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|