Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
estevanbs
Registrado: 03/02/13 Idade: 46 Mensagens: 12 Localização: Criciúma-SC
|
Enviada: Dom Fev 03, 2013 6:03 pm Assunto: Estevan Búrigo e Silva - SC |
|
|
Olá!
Sou Farmacêutico, e gosto de cultivar Bonsai. Como moro em apartamento, tenho espaço reduzido, e por isso atualmente tenho apenas 7 Bonsai. Uma Caliandra, 1 Serissa, 1 Romã, 1 Acer palmatum, 1 Azaléia e 2 que estou tentando identificar, mas creio ser 1 Tuia jacaré e 1 Pitanga. |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 9:46 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Estevan, depois poste fotos de seus bonsais, e fique a vontade para participar, Abraços Irmao! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
estevanbs
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 11:12 pm Assunto: |
|
|
Obrigado!
Até tentei postar fotos... mas não entendi o esquema de postar imagens... Tem que estar na rede? |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Fev 05, 2013 10:35 pm Assunto: |
|
|
Isso mesmo voce posta as fotos em um site de armazenamento e depois pega o link e posta aqui entre os colchetes!!! [img][/img] Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
estevanbs
|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 9:56 am Assunto: |
|
|
wellingtonfonsecan escreveu: | Isso mesmo voce posta as fotos em um site de armazenamento e depois pega o link e posta aqui entre os colchetes!!! [img][/img] Abraços! |
Olá!!
Fiz isso mas não deu... pouco prático esse forma de postar imagens... Tem q ficar colocando as imagens em uma nuvem p postar... muito mais fácil carregar do pc.. |
|
|
 |
brunosm
Registrado: 05/02/13 Idade: 30 Mensagens: 4 Localização: Curitiba -PR
|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 12:04 pm Assunto: |
|
|
estevan, em todos os fóruns que visitará creio que será o mesmo sistema... até porque seria chato sobrecarregar o servidor de hospedagem do fórum com N fotografias...
http://www.imageshack.us/ |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Sex Fev 22, 2013 11:22 am Assunto: Re: Estevan Búrigo e Silva - SC |
|
|
estevanbs escreveu: | Olá!
Sou Farmacêutico, e gosto de cultivar Bonsai. Como moro em apartamento, tenho espaço reduzido, e por isso atualmente tenho apenas 7 Bonsai. Uma Caliandra, 1 Serissa, 1 Romã, 1 Acer palmatum, 1 Azaléia e 2 que estou tentando identificar, mas creio ser 1 Tuia jacaré e 1 Pitanga. |
Seja bem vindo e parabéns na escolha de tuas plantas a maioria delas são muito indicadas a nos que estamos iniciando na arte!!! |
|
|
 |
|