|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Fev 09, 2013 7:25 pm Assunto: Ajuda com jabuticabeira. |
|
|
Pessoal eu gostaria da orientação de vocês o estilo em cima da rocha, é possível com jabuticabeira, e qual a melhor técnica para conseguir novas raízes e melhorar o nebari ? _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sáb Fev 09, 2013 8:30 pm Assunto: |
|
|
Olá!
Então, sempre li muito aqui sobre o crescimento da espécie ser lento, inclusive as raízes, não sei se por isso é possível realizar o procedimento , mas espera mais opiniões da turma para ver!
Até mais! _________________ http://entaosouvelho.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 50 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Dom Fev 10, 2013 2:20 am Assunto: |
|
|
caro colega... demora mesmo pra crescer... mas se eu estou tenando fazer uma cascata com um buxinho... fazer raiz sobre rocha é questão de paciência na jabu... e olha que a que eu estou tentando é uma das árvores mais lenta... que existem...! ou seja... se conseguir... é resultado único ... veja o que deseja e corra atrás...! mas curta o caminho..., através de outras árvores... senão vai se sentir desanimado! abçs. _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Fev 10, 2013 8:24 am Assunto: |
|
|
Mas a frente irei postar fotos ela é proveniente de um yamadori, e quando estava aparando as raízes percebi que se tratava de duas plantas uma maior e outra menor essa com uma raiz dupla que se encaixa perfeitamente sobre uma rocha, mas quero tentar alguma técnica para emitir mais raízes para ver se o resultado fica legal. _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|