|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vitor Búzios
Registrado: 26/02/13 Idade: 42 Mensagens: 27 Localização: Búzios-RJ
|
Enviada: Sáb Mar 02, 2013 2:25 pm Assunto: SHIMPAKU AJUDA |
|
|
Meus amigos, venho com muita alegria compartilhar a minha única muda, pois sei que vocês não chamam ela de bonsai, sou iniciante e só tenho ela comprei pela net e demorou 10 dias para chegar dia 14/02/2013 ela chegou, estou climatizando ela nem quero e nem posso mexer nela ainda, porém todas as sugestões sao bem vindas. Quanto tempo devo manter ela parada sem macher, pois moro no rio de janeiro e o clima é muito diferente de onde veio, estilo? Adubo? Eu tenho osmocote, mais quando posso começar a adubar? E os amigos o que acharam ? E logico por favor não reparem a gambiarra que eu fiz, é por que ali o sol às 6:30 da manhã já está batendo. e não reparem a bagunça na casa pois estou construindo na parte de traz e obra é assim mesmo, grande abraços para todos pois todas as opiniões vão ser muito bem vindas e aceitas estou aqui para aprender.
 |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|