FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Videira rosa 60 anos (algo esta dando errado)
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Andre Antoniazzi
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Mar 31, 2013 10:59 pm    Assunto: Videira Responder com citação

Ola mais uma vez invadido o post do nosso colega fabricio ai esta minhas videiras como disse as primeiras fotos sao de videiras que comprei em uma floricultura, cortei ela em varios pedacos as estacas enterrei na frente de casa e vingou esta estaca a base esta neste vaso.As outras fotos sao de mudas que ganhei de meu cunhado e coloquei em um vaso e nesses de plastico tambem sao estacas da grande ai que vem a questao,as primeiras nunca adubei e as seguinte sim como minhas plantas normais sendo uma semana 20.20.20.granular sendo uma colher de sopa em dois litros de agua e na outra semana uma mistura de TO mais FO uma colher de sopa e uma colher de cha de fhort para flores aquele da tampa rosa que se compra em agropecuarias e deu nisso as do pote perderam as folhas a um mes e a grande a quinze dias,meu cunhado me disse que poderia ser por motivo dela ja estar entrando em dormencia vou deixar ate o ano que vem pra ver.
.
.
.
.
Abracos
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Endereço AIM
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: