Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
lucas.soranz
Registrado: 16/04/13 Idade: 41 Mensagens: 17 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Qua Abr 17, 2013 10:56 am Assunto: Apresentação de Lucas Soranz Gouvêa |
|
|
Bom dia!
Meu nome é Lucas Soranz Gouvêa, resido atualmente em Florianópolis /SC
Trabalho com informática a mais de 10 anos, e a uns 7 meses, comecei a gostar e admirar bonsai, ervas, plantas e flores. Como uma forma de aproximação com a Terra, e admiração com nossa Natureza sagrada.
A arte do bonsai me fascinou, pelo amor e respeito com as espécies, a paciência necessária e a dedicação em conhecer as técnicas e as peculiaridades de cada especie.
Atualmente tenho 2 bonsais comprados, um de acerola e um de goiaba, porém estão chegando sementes de Baobá, Pinheiro Negro e Sequóia Gigante, espero treinar e obter bons resoltados! Obrigado e uma ótima semana a todos! |
|
|
 |
Rômulo Rabelo

Registrado: 26/02/13 Idade: 39 Mensagens: 57 Localização: Muriaé-MG
|
Enviada: Qui Abr 18, 2013 9:18 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo meu camarada,somos colegas de profissão,também estou no ramo a mais de dez anos.
Enfim,aqui é onde compartilhamos conhecimentos,tenho certeza que aprenderá muito por aqui com os amigos,um grande abraço. _________________ Karatê Kid _ Daniel Larusso : como eu sei que o formato da minha árvore é o certo ?
Mestre Miyagi : Se ele vem de dentro de você este é o certo |
|
|
 |
lucas.soranz
|
Enviada: Qua Maio 01, 2013 12:46 am Assunto: |
|
|
Obrigado Rômulo! Estou muito animado com bonsais. Logo logo postarei fotos! Abraço |
|
|
 |
Rômulo Rabelo

Registrado: 26/02/13 Idade: 39 Mensagens: 57 Localização: Muriaé-MG
|
Enviada: Qua Maio 01, 2013 10:52 am Assunto: |
|
|
Essa é uma arte única,que a cada dia nos conquista mais com suas singularidades,tenho certeza que aprenderá e ensinará muito por aqui,um grande abraço. _________________ Karatê Kid _ Daniel Larusso : como eu sei que o formato da minha árvore é o certo ?
Mestre Miyagi : Se ele vem de dentro de você este é o certo |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
lucas.soranz
|
Enviada: Ter Jun 11, 2013 4:37 pm Assunto: |
|
|
Opa! Obrigado Felipe! Qualquer find irei lá na Lagoa sim conversar contigo!!!
Aquele abraço!! _________________ Nenhuma atividade no bem é insignificante...As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes.
Chico Xavier |
|
|
 |
|