|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Grimião
|
Enviada: Qua Maio 08, 2013 8:19 pm Assunto: Apresentação Grimião |
|
|
Olá a todos,
Me chamo Matheus Grimião, sou morador de Niterói- RJ e fico muito feliz por finalmente participar desse fórum que uso como fonte de pesquisa a algum tempo. Obrigado a todos pelo tanto que já me ajudaram.
Meu envolvimento com bonsai começou a três anos, quando eu resolvi tentar reanimar um bonsai de pitanga da minha mãe, e não demorou muito a descoberta de que aquele graveto moribundo nem bonsai era.
Acontece que eu gostei muito do que encontrei na tentativa do salvamento e resolvi começar a cultivar bonsai, apesar do pouco espaço que tenho pra isso. Sigo então com seis plantinhas, uma pitangueira de dois metros e muito a aprender. |
|
|
 |
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO

Registrado: 06/08/04 Idade: 81 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Dom Maio 12, 2013 9:28 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao Fórum. Eu já morei em Niterói, é um lugar fantástico. Tenho certeza que os bonsai vão gostar também da cidade. |
|
|
 |
Grimião
|
Enviada: Seg Maio 13, 2013 10:51 am Assunto: |
|
|
valeu Lúcio! |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|