|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Seph1903 4.o PASSO

Registrado: 30/10/10 Idade: 47 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Dom Maio 19, 2013 10:35 am Assunto: |
|
|
Tu mora no paraíso meu chapa...
Hoje moro na cidade, mas cidade pequena é assim vc anda 50 metros e tá no interior rsrsrs.
Quando preciso aliviar meu stress corro lá pro meu pai em Três de Maio pra
dar umas caminhadas no "Bosque das Pitangas" rsrs.
Lindo lugar... espaço, sol, frio quando precisa para plantas do frio. parabéns...
A propósito são essas as sakuras que vc disse outro dia que sempre dão sementes?
Acho que vou negociar algumas contigo, se me permite. As minhas não rolaram...
Abraço _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Seg Maio 20, 2013 10:09 pm Assunto: |
|
|
Elio Luis Secchi linda propriedade, quero ter o prazer de conhecer! Abraços. |
|
|
 |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Ter Maio 28, 2013 4:11 pm Assunto: |
|
|
Pôxa vida Elio, olhando seu post, conseguimos entender muito bem o verdadeiro significado da felicidade, idealizado por poucos, mas não com menor mérito pois a transformação interna do ser humano acontece na medida que ele deixa de se preocupar com o que é padrão para a grande massa e corre atrás do que realmente precisa para ser feliz. Eu compartilho desse mesmo ideal de simplificar nossas vidas e executar tarefas que nos agrada. Parabéns pelo seu espaço... Gostaria de um dia conhecer seu trabalho de perto e aprender um pouco contigo. No mas...seguimos adiante. abraços. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Maio 28, 2013 9:48 pm Assunto: |
|
|
Valeu amigos, grato pelas palavras. E estão convidados, é só chegar. A porteira está aberta para todos do bem. Aqui o chimarrão e a amizade são gratuitos...
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Qua Maio 29, 2013 8:54 am Assunto: |
|
|
Obrigado Elio, com certeza eu irei sim, eventualmente eu vou para NH e região....quando conseguir me programar eu entro em contato contigo pra saber de sua disponibilidade em me receber....abraço. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Dom Jun 02, 2013 9:31 am Assunto: |
|
|
Show Elio, parabéns pela propriedade!
Quanto as bancadas, eu também faço uso destas telhas a alguns anos...um excelente custo benefício! _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|