|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Seg Jun 10, 2013 2:10 pm Assunto: |
|
|
Paulo, teu material tem muito futuro, mas acho que você poderia ter utizado um substrato mais drenante, composto de areia grossa, carvão vegetal, casca de pinus, composto orgânico e caco cerâmico se você dispor!!!!!
E se minha eu tentaria uma curva no primeiro terço da planta, acho que daria um vizual ainda melhor ao material. |
|
|
 |
Pablo Eiterer
Registrado: 31/05/11 Mensagens: 79 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Seg Jun 10, 2013 10:19 pm Assunto: |
|
|
Obrigado! esse substrato apesar de não parecer é bem drenante, possui areia grossa e terra vermelha. E eu tentei dar mais movimento ao primeiro terço dela até consegui algum se você comparar com o que era antes. porém ela possui uma madeira bem dura e não consegui tanto movimento.
Abraços! |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Ter Jun 11, 2013 1:01 pm Assunto: |
|
|
Pablo Eiterer escreveu: | Obrigado! esse substrato apesar de não parecer é bem drenante, possui areia grossa e terra vermelha. E eu tentei dar mais movimento ao primeiro terço dela até consegui algum se você comparar com o que era antes. porém ela possui uma madeira bem dura e não consegui tanto movimento.
Abraços! |
Se você quer realmente mudar o tachiagari, terá de fazer uso de ferramentas mais próprias para o caso, como as vendidas em lojas com dois ganchos e uma parte no centro para empurrar.
Abraço. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Seg Jul 08, 2013 6:49 pm Assunto: |
|
|
Olá nick, gostaria de saber apenas as quantidades certas para a mistura. Antecipadamente agradeço. _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|