|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
|
|
 |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Ago 03, 2013 11:15 am Assunto: |
|
|
desculpem, postei o link.agora a foto (Y) |
|
|
 |
Jair Flores 2.o PASSO

Registrado: 16/02/11 Idade: 65 Mensagens: 329 Localização: NOVO HAMBURGO-RS
|
Enviada: Sáb Ago 03, 2013 5:38 pm Assunto: |
|
|
Felipe, está bonito. Talvez vc poderia dar mais movimento a este primeiro galho a esquerda.Tronco sinuoso, galhos sinuosos. _________________ Envelhecer é inevitável.Ficar velho é uma escolha. |
|
|
 |
Denis Araújo 3.o PASSO

Registrado: 04/01/13 Idade: 64 Mensagens: 452 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Ago 03, 2013 7:47 pm Assunto: |
|
|
Muito bonito. Parabéns. _________________ Um abraço
Denis |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Ago 03, 2013 10:29 pm Assunto: |
|
|
Bom trabalho, muito bom
Às vezes dar opinião através de foto a gente pode se enganar pois nem sempre, ou normalmente, a foto não revela toda a verdade sobre a planta porque mostra em apenas 2 dimensões.
Mas concordo com o amigo Jair, se é que não há movimento no sentido de fundo da foto, mesmo assim um leve movimento para cima e para baixo ficaria melhor.
De outra parte, novamente olhando pela foto eu optaria pela retirada deste galho, deixando no máximo um jin, bem curtinho, o mesmo fazendo com o jin que foi deixado à direita. Parece-me que ficaria mais elegante.
São apenas sugestões que em nada desmerecem o trabalho de estilização que foi muito bem feito.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Ferlin 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Ago 04, 2013 11:05 am Assunto: |
|
|
É a foto não mostra toda a planta como ela é, esse galho ele tem um movimento de vir pra frente e ir pra tras que não da pra ver na foto, vou dar movimento pra baixo e pra cima sim, eu ja pensei tbm em tirar ele,mas iria ficar muito parecido com outro que tenho. obrigado pelas sugestoes!
Abraço.Jair,Denis e Elio. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|