Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Seg Ago 26, 2013 7:41 am Assunto: |
|
|
Dr. Gori, se for comprar, invista um pouquinho a mais e compre a 4.000 que é bem mais potente. vale o investimento. para passar nos jin e shari, use a calda sulfocalcica e eu prefiro comprar pronta pq é muito barato e dura bastante...para fazer e ficar boa....dá muito trabalho e o enxofre usado que tem que aquecer e tal...liberta vapores não muito agradáveis a saude.
eu compro pela internet na ideal bonsai, viva bonsai...enfim...todos os especialidades tem. abraço. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 42 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Seg Ago 26, 2013 9:04 pm Assunto: |
|
|
Acreditem no Claudio Soares II, conheci o amigo durante o encontro em Rolante e o cara entende muito de metalurgia! |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

Registrado: 23/07/13 Mensagens: 108 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Seg Ago 26, 2013 9:30 pm Assunto: |
|
|
opa claudio, vou tentar seguir sua dica e tentar a 4000... se não fugir do meu orçamento... quanto a liquido de jin vou comprar pronto, realmente, é barato, e vou economizar tempo. vlw pela dica amigo e boa sorte a todos com suas plantas... |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Ago 27, 2013 12:15 am Assunto: |
|
|
Bahh Arzivenko, não conheço mais de metalurgica que vc conhece da fisiologia das plantas...kkkk Grande abraço aí pra ti e digo que foi um prazer enorme conhecê-los...Em breve terá noticias das fresas. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Ago 27, 2013 1:04 am Assunto: |
|
|
opa amigo claudio, acabei de comprar a dremel 4.000 acho q em 3 dias chega, claro, se tudo correr bem... |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Ago 27, 2013 8:51 am Assunto: |
|
|
bela aquisição. _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Ago 29, 2013 10:18 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, a pedidos estou postando o adaptador que fiz para a minha dremel para usar fresas de 6mm, já tem um pessoal interessado que eu as faça para comercializar, se realmente vcs não conseguirem fazer e quiser que eu faça, preciso juntar ao mínimo 10 interessados para negociar material mais barato. Também estou fazendo minhas próprias fresas. Quem quiser, me mande um MP solicitando.
 _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 42 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Sex Ago 30, 2013 7:39 am Assunto: |
|
|
Bem legal Claudio Soares II, já estou na lista das fresas! |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Ago 31, 2013 1:27 pm Assunto: |
|
|
po claudio, muito bom cara... parabéns pela ideia... acho q depois vou encomendar uma com vc. mas vou esperar um pouco, pois ainda não aprendi usar a maquina rsrrsrsrs. tenho um monte de plantas aqui, mas estão em fase de crescimento e estacas. não posso nem usar minha maquina pra teste ainda rsrsr. depois postarei uma foto aqui pra vc me da uma dica de quais fresas q vou usar para bonsai, ok? vlw e obrigado. |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Ago 31, 2013 1:29 pm Assunto: |
|
|
po claudio, muito bom cara... parabéns pela ideia... acho q depois vou encomendar uma com vc. mas vou esperar um pouco, pois ainda não aprendi usar a maquina rsrrsrsrs. tenho um monte de plantas aqui, mas estão em fase de crescimento e estacas. não posso nem usar minha maquina pra teste ainda rsrsr. depois postarei uma foto aqui pra vc me da uma dica de quais fresas q vou usar para bonsai, ok? vlw e obrigado. |
|
|
 |
|