|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
DR.GORI 1.o PASSO

Registrado: 23/07/13 Mensagens: 108 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Seg Set 02, 2013 10:42 pm Assunto: |
|
|
sim renato, essa fícus tinha 3 metros de altura e foi arrancada de uma parede de uma oficina... espero q ele vingue, pois esta bem bonito, obrigado pela motivação, assim fico mais animado com minhas estacas.
e maket, tenho fé como vc meu amigo, mas tbm temos q aceitar a explicação do nosso amigo josecarlos, ele tem todo razão... essa brotação é projetada por acumulo de energia, infelizmente. eu torso para q a estaca cicatrize com as raízes q adicionei , ai sim, ´podemos pensar em sucesso, de qualquer forma, vamos continuar tentando...
Editado pela última vez por DR.GORI em Dom Set 08, 2013 12:29 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
maket31 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 05, 2013 9:17 pm Assunto: |
|
|
Blz Gori? é isso aí man... aguarda pra ver.. mas minha aposta no caso da Jabu é que já vingou man... kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços e paciência..... |
|
|
 |
DR.GORI 1.o PASSO

Registrado: 23/07/13 Mensagens: 108 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Sex Set 06, 2013 3:11 pm Assunto: |
|
|
rsrsrrs, prometo a ti se vingar mais q uma mando uma pra vc. |
|
|
 |
maket31 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Set 08, 2013 12:25 am Assunto: |
|
|
valeu Gori.. e pode ter certeza que ela será muito bem tratada e terá destaque entre minhas plantas...
Abraços!!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|