|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
M.A.Passarini
Registrado: 07/07/09 Idade: 36 Mensagens: 28 Localização: Ivaiporã-PR
|
Enviada: Seg Set 09, 2013 10:54 pm Assunto: |
|
|
Bela planta!!!!!
Ta ai uma espécie que gostaria muito de ter... mas por enquanto como estou aprendendo vou ficando com meus ficus, goiabeiras e pitangas... rsrsr
muito bela a planta e a floração, parabéns !!!!
abraço... |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Set 10, 2013 2:21 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Passarini e Joincimar! Obrigado! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Sex Set 13, 2013 12:25 pm Assunto: |
|
|
Elio, fantástico essa glicinia.
Infelizmente em Campo GRande acho dificil cultiva-la, mas um dia vou tentar quando encontrar uma muda.
Fiquei impressionado a alguns anos atrás quando fui em Curitiba e vi em uma casa na avenida com as flores pendentes do muro para calçada.
Parabéns |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Set 13, 2013 1:57 pm Assunto: |
|
|
Edson M. Mori escreveu: | Elio, fantástico essa glicinia.
Infelizmente em Campo GRande acho dificil cultiva-la, mas um dia vou tentar quando encontrar uma muda.
Fiquei impressionado a alguns anos atrás quando fui em Curitiba e vi em uma casa na avenida com as flores pendentes do muro para calçada.
Parabéns |
Obrigado, Edson!
No jardim tenho uma pérgola com a espécie branca. Minha mulher adora. Aliás, a idéia foi dela. _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|