Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luiz Gesing

Registrado: 12/09/13 Idade: 68 Mensagens: 27 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Sex Set 13, 2013 9:23 pm Assunto: Apresentação de Luiz Gesing |
|
|
Meu nome é Luiz Rudi Gesing, sou pós-graduado em Geografia, pela UNIJUÍ, onde também ministrei classes. Dentre as diferentes disciplinas com as quais trabalhei, estavam Elementos de Geologia e Mineralogia. Estas disciplinas sempre me fascinaram pelo fato de que uma pedra não é apenas uma pedra. Ela é muito mais. Tem sua história. Uma história que tem tudo a ver com a nossa história, com a vida no planeta. Hoje, como ministro classes apenas na rede estadual (RS), eu passei a dedicar-me à confecção de SUISEKIS, uma vez que eles me possibilitam trabalhar com pedras e estas me sugerem formas, contornos e por que não dizer, histórias? |
|
|
 |
Denis Araújo 3.o PASSO

Registrado: 04/01/13 Idade: 64 Mensagens: 452 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Set 14, 2013 7:15 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo. _________________ Um abraço
Denis |
|
|
 |
Fernando de Oliveira
Registrado: 11/09/13 Idade: 38 Mensagens: 7 Localização: Jundiaí-SP
|
Enviada: Sáb Set 14, 2013 11:39 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo  |
|
|
 |
Mooh
|
Enviada: Dom Set 15, 2013 8:31 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao forum. |
|
|
 |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Dom Set 15, 2013 2:22 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo!!! Divulgue os seus suiseki quando desejar! _________________ "Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Set 15, 2013 8:33 pm Assunto: |
|
|
Luiz, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente bem como seus trabalhos com suiseki. Realmente belos trabalhos e não é por nada que encaminhei algumas de meus suiseki para o amigo fazer as daizas uma vez que não estou conseguindo tempo. Seja bem-vindo a este espaço também e em breve vai mostrando aqui seus trabalhos. Tem sido poucos os trabalhos em suseki apresentados aqui e creio que está mais que na hora da gente divulgar e expandir mais esta maravilhosa arte. Os poucos suiseki que consegui fazer daiza já mostrei aqui no fórum, mas daqui há pouco pretendo estar com um pouco mais de tempo e mostrar outros trabalhos.
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|