Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Bruno Lopes 1.o PASSO

Registrado: 29/10/11 Idade: 37 Mensagens: 123 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Set 19, 2013 1:15 pm Assunto: Ulmus parvifólia - manchas brancas no tronco é da especie? |
|
|
Pessoal o ulmus tem por caracteristica normal machas brancas ou esverdiadas em seu tronco como o que se encontra a venda neste site? Por que tenho um que apresenta bastante mas depois acabei vendo em varios...sera comum?
[image]http://www.obonsai.com.br/produto/2074-bonsai-ulmus[/image] _________________ "A tarefa quotidiana de cuidar de um bonsai, nos lembra que estamos também em construção em busca da perfeição." |
|
|
 |
Bruno Lopes 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 19, 2013 1:15 pm Assunto: |
|
|
não foi a imagem segue o link do produto mesmo
http://www.obonsai.com.br/produto/2074-bonsai-ulmus _________________ "A tarefa quotidiana de cuidar de um bonsai, nos lembra que estamos também em construção em busca da perfeição." |
|
|
 |
Bruno Lopes 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 24, 2013 7:13 pm Assunto: |
|
|
Ninguém? pessoal se for praga não sei como proceder rs identifiquem se é comum por favor!!!! _________________ "A tarefa quotidiana de cuidar de um bonsai, nos lembra que estamos também em construção em busca da perfeição." |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 24, 2013 9:49 pm Assunto: |
|
|
Bruno Lopes,
Parece ser Liquens. A priori a imagem e do site do O Bonsai e de la nao vem bonsai com doenca, eles sao muito cuidadosos. Ja comprei varias vezes deles e o produto e sempre de qualidade.
Abraco. _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
Bruno Lopes 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Set 25, 2013 11:58 am Assunto: |
|
|
Então LUIZ ARTHUR, primeiramente agradeço a resposta mas esses liquens podem se tornar prejudicial em algum momento? por que o meu ulmus esta desenvolvento em quantidade maior que deste na imagem... _________________ "A tarefa quotidiana de cuidar de um bonsai, nos lembra que estamos também em construção em busca da perfeição." |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
|
|
 |
Bruno Lopes 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 26, 2013 12:36 pm Assunto: |
|
|
Luiz, ajudou muito mesmo! Obrigado! A aparencia dos liquens até é legal mas acho que está ficando com muito e me preoculpou rs..
obrigado! _________________ "A tarefa quotidiana de cuidar de um bonsai, nos lembra que estamos também em construção em busca da perfeição." |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 26, 2013 9:33 pm Assunto: |
|
|
Bruno Lopes,
Estamos aqui para nos ajudarmos, este e o objetivo do forum. Fico feliz em ajudar.
Abraco _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|