|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Soares II 1.o PASSO

Registrado: 19/03/12 Mensagens: 168 Localização: Caxias do sul-RS
|
Enviada: Ter Nov 05, 2013 8:58 am Assunto: |
|
|
Legal Edicarlos, poste sim pois quero ver, e vamos trocando idéias.
Diego, muito bom esse post que vc citou, eu já o conhecia mas é sempre bom recordar...maravilha o trabalho do nosso amigo Araldi... _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Ter Nov 05, 2013 11:43 am Assunto: |
|
|
Um otimo exemplo, o seu Limoeiro tem grandes chances de chegar aquele porte.... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Nov 05, 2013 1:08 pm Assunto: |
|
|
É o que estou apostando...no mas....vamos trabalhando _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
marcelo bh 3.o PASSO

Registrado: 03/05/10 Idade: 57 Mensagens: 447 Localização: BELO HORIZONTE-MG
|
Enviada: Sex Nov 08, 2013 10:26 pm Assunto: limoeiro |
|
|
Claudio, depois se possivel quando vc for fazendo as intervençoes,vai postando ai pra gente acompanhar.
bom vc ja deu o primeiro passo,e a brotação ja é um excelente sinal, agora é ir trabalhando com paciencia.
parabens pelo seu trabalho. _________________ MARCELO
BELO HORIZONTE MG
希望 (esperança)
Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.(Jó 14:7-9) |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Abr 15, 2014 4:08 pm Assunto: Atualização |
|
|
Olha aí o resultado, já selecionado os galhos primários e retificado a cicatriz da poda drástica, com a aplicação de minha exclusiva pasta selante... Interessados estou fabricando para comercialização.
 _________________ QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE MOLDAR A SI PRÓPRIO, COMO ENTÃO QUERER MOLDAR UMA PLANTA? |
|
|
 |
Lucas Sbardelotto 1.o PASSO

Registrado: 11/11/10 Idade: 44 Mensagens: 181 Localização: Portão-RS
|
Enviada: Ter Abr 15, 2014 4:38 pm Assunto: |
|
|
Vai ficar muito lindo, continue cuidando e será recompensado _________________ Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore. |
|
|
 |
Thomas Eckert 4.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Idade: 34 Mensagens: 692 Localização: São Paulo-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|