Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
LuisZuccarino
Registrado: 17/08/09 Idade: 49 Mensagens: 45 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Set 03, 2014 5:42 pm Assunto: EXPOSIÇÃO DE BONSAI JARDIM BOTANICO DE 12/09 A 14/09/2014 |
|
|
Srs (as),
Mais uma vez confirmada a Exposição de Bonsai do Jardim Botanico de SP, infelizmente pelo site, devido as eleições, não está sendo possivel visualizar Banners, mas pelo telefone 50676000 eu consegui confirmar.
Dos dias 12/09/2014 a 14/09/2014 das 9 as 17, segue link para obtenção de endereço do espaço.
Valores R$ 5,00 entrada R$ 8,00 estacionamento
http://botanica.sp.gov.br/ |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Set 03, 2014 10:52 pm Assunto: |
|
|
Sucesso aí na Expo. Depois manda fotos para a gente ver as belezas que foram expostas. Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Hugo Perticarati 2.o PASSO

Registrado: 18/01/13 Idade: 37 Mensagens: 232 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Set 04, 2014 3:02 pm Assunto: |
|
|
Eu fui ano passado e estava incrível. Comprei um shimpaku da Regina Susuki lindão =]
Pretendo ir esse ano de novo! |
|
|
 |
Gilson Reis 2.o PASSO

Registrado: 05/03/13 Idade: 52 Mensagens: 300 Localização: Mauá-SP
|
Enviada: Sex Set 05, 2014 7:39 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado pela informação luis!!
Entrei no site do Jardim Botânico algumas vezes no mês passado pra ver se tinha alguma informação e nada. Este é um evento bem legal e sempre tem bonsai de qualidade, além da área de vendas que tem muita coisa de qualidade!!! Eu irei com certeza!!
Abraço |
|
|
 |
LuisZuccarino
|
Enviada: Sex Set 12, 2014 4:58 pm Assunto: |
|
|
SEKI - Elio Luis Secchi escreveu: | Sucesso aí na Expo. Depois manda fotos para a gente ver as belezas que foram expostas. Abraço |
Não sei postar fotos, mas prometo tentar. |
|
|
 |
LuisZuccarino
|
Enviada: Sex Set 12, 2014 5:02 pm Assunto: |
|
|
Hugo Perticarati escreveu: | Eu fui ano passado e estava incrível. Comprei um shimpaku da Regina Susuki lindão =]
Pretendo ir esse ano de novo! |
Realmente Hugo, vale a pena, virei meio que um colecionador de Bonsais da Regina e do sr Hidaka e nos ultimos anos do sr Izumi tbém.... kkkkkkk, como teremos um Bonsai bonito sem um vaso a altura. |
|
|
 |
LuisZuccarino
|
Enviada: Sex Set 12, 2014 5:09 pm Assunto: |
|
|
Gilson Reis escreveu: | Muito obrigado pela informação luis!!
Entrei no site do Jardim Botânico algumas vezes no mês passado pra ver se tinha alguma informação e nada. Este é um evento bem legal e sempre tem bonsai de qualidade, além da área de vendas que tem muita coisa de qualidade!!! Eu irei com certeza!!
Abraço |
Gilson, venho sempre informar, porque a alguns anos atrás fiquei sabendo justamente por forum que haveria essa exposição, embora todo ano eu tente informar a galera aqui eu não ganho nada com isso, que fique claro.
Eu costumo olhar mais ou menos em maio e em agosto, são duas expo por ano, no site dos Mizuno, www.bonsaimizuno.com.br, na parte de cima do site existe a palavra AGENDA, lá encontrará sobre cursos deles e qdo esta proximo a expo as datas das mesmas, fica ai a dica, aprtir de agora quem ver primeiro posta aqui..... |
|
|
 |
Gilson Reis 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Set 19, 2014 8:42 pm Assunto: |
|
|
Valeu mesmo Luis, tive o prazer de ir e realmente tinham exemplares muito bonitos. Postei no fórum central algumas fotos. Consegui comprar uma Glicinia que eu estava procurando há algum tempo!!! Comprei também outros 4 prébonsai com bom potencial e um preço que eu considerei bem razoável!!! Fica combinado como você propôs quem souber da próxima data avisa para que outras pessoas possam desfrutar da exposição além da paisagem do Jardim Botânico que é realmente fantástica!!!!
Ahhh!!! a comida do restaurante que fica dentro do Jardim também é show!!
Abraço |
|
|
 |
Gilson Reis 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Set 19, 2014 8:44 pm Assunto: |
|
|
Valeu mesmo Luis, tive o prazer de ir e realmente tinham exemplares muito bonitos. Postei no fórum central algumas fotos. Consegui comprar uma Glicinia que eu estava procurando há algum tempo!!! Comprei também outros 4 prébonsai com bom potencial e um preço que eu considerei bem razoável!!! Fica combinado como você propôs quem souber da próxima data avisa para que outras pessoas possam desfrutar da exposição além da paisagem do Jardim Botânico que é realmente fantástica!!!!
Ahhh!!! a comida do restaurante que fica dentro do Jardim também é show!!
Abraço |
|
|
 |
|