|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

Registrado: 06/04/12 Idade: 57 Mensagens: 235 Localização: Cabo Frio-RJ
|
Enviada: Sex Out 31, 2014 2:06 pm Assunto: Desistindo de alguns projetos. Doação |
|
|
Bem, a palavra desistir, naturalmente é contraditória com a arte bonsai, mas, vou explicar porque to pensando nessa possibilidade. Como alguns iniciantes que se encantam com o assunto, me empolguei e como morava em uma casa com quintal amplo, iniciei o cultivo de algumas especies não muito usuais em vaso. Depois me mudei para outra casa com quintal menor e depois de alguns anos, suponho que algumas espécies precisariam de um período no chão para se desenvolverem. Seguem algumas fotos destas espécie e ficaria grato se alguem opinar a respeito. Obs. Estou disposto a doar algumas destas a quem puder retirar aqui.
Monguba.
Sete Copas Africana.
Sapoti. Muda que era de enxerto. A prte superior, da enxertia morreu e o tronco brotou com vigor. Não achei muita coisa sobre bonsai desta planta.
Ipe de Jardim.
[img]https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1374779_716449495036196_1692764444_n.jpg?oh=419aa47df81a06bc49574a55033dc4bf&oe=54EED058[/img] _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|