|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rfgallon

Registrado: 23/03/11 Idade: 42 Mensagens: 9 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Seg Maio 18, 2015 10:52 am Assunto: Onde comprar Soda Sulfocálcica no DF |
|
|
Pessoal, alguém sabe aonde posso encontrar para comprar a soda sulfocálcica aqui no DF?
Já vi aqui no fórum uma receita, porém, gostaria de encontrar o produto já pronto. Tenho alguns bolsais com madeira morta, e estão começando a apodrecer, então preciso passar o produto para evitar o processo. |
|
|
 |
Paulo Oliveira Filho
|
Enviada: Ter Jun 16, 2015 8:10 pm Assunto: |
|
|
Já procurei aqui em todo canto mas não achei. O Ideal Bonsai vende, vai sair um pouco salgado por causa do frete, mas é o jeito. Enquanto não compro estou usando provisoriamente pasta de dente. Tem funcionado, mas tem sempre que ficar de olho pra não sair com a água das regas e da chuva. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Jun 16, 2015 8:26 pm Assunto: |
|
|
Corrigindo é Calda Sulfocálcica e não soda sulfocálcica. Por aqui se encontra facilmente em casas de venda de produtos agropecuários, produtos para horticultura, fruticultura, etc... _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|