| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Aurora
|
Enviada: Sáb Jun 27, 2015 10:42 pm Assunto: Apresentação: Aurora |
|
|
Olá sou Aurora,
Meu interesse na arte do bonsai é muito antigo, mas só agora estou iniciando.
Moro em São Paulo - SP, onde cultivo árvores em vasos de vários tamanhos, algumas com até 15 anos de idade, que sempre pensei em transformar em bonsai: pitangueira, jabuticabeira, primavera, buxinho, caliandra, fícus, sheflera, pau-brasil, canafistula, ixora mini e outras que não são espécies das mais adequadas para isso.
Tenho que agradecer a iniciativa deste fórum onde podemos expor nossos dramas e receber instruções de colegas mais experientes, pois vou precisar. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Jun 28, 2015 9:26 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda a este espaço Aurora. Já andei olhando algumas de suas publicações. Fique à vontade e vai postando aqui suas plantas para os colegas opinarem. Estamos à disposição para ajudar dentro de nossas limitações... abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
João Pinheiro 2.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 38 Mensagens: 325 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Jun 29, 2015 9:17 am Assunto: |
|
|
Prezada Aurora,
Bem vinda!
Também sou assim rs, acho que todos nós olhamos com "segundas intenções" algumas árvores por ai rsrs.
Este é um dos fóruns mais antigos e muitos nomes do Bonsai brasileiro foram aperfeiçoados neste lugar.
Estaremos por aqui.
Abraços. _________________ http://pinheirobonsai.blogspot.com.br
"Bonsai is not the result: that comes after. Your enjoyment is what is important."
John Yoshio Naka
Bonsai Paulistano (Facebook) - Um grupo de amigos de portas abertas ao Brasil. |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Seg Jun 29, 2015 11:23 am Assunto: |
|
|
| seja bem vinda |
|
|
 |
JONES MACHADO

|
Enviada: Sex Ago 07, 2015 11:56 am Assunto: Boas vindas |
|
|
Olá Aurora, seja bem vinda ao fórum.
Com toda certeza o pessoal aqui é muito participativo e ajuda sempre... Mas é bom saber que já colocas a mão na massa ou melhor na terra, já tens várias árvores em andamento. Que tenhas muito sucesso!
Grande abraço
 |
|
|
 |
Aurora
|
Enviada: Qui Ago 13, 2015 12:42 pm Assunto: Re: Boas vindas |
|
|
| JONES MACHADO escreveu: | Olá Aurora, seja bem vinda ao fórum.
Com toda certeza o pessoal aqui é muito participativo e ajuda sempre... Mas é bom saber que já colocas a mão na massa ou melhor na terra, já tens várias árvores em andamento. Que tenhas muito sucesso!
Grande abraço
 |
Olá Jones Machado
Desculpe a demora em responder...
Agradeço as 'Boas Vindas' |
|
|
 |
|